Poemas de Natal que tocam o coração 🎄❤️

Somos uma perfeita criação. Pois, Quem nos criou, tudo o que criou foi perfeito.
Porém nos tornamos imperfeitos por nós mesmos.

Inserida por Natalhieferreira

Nunca fui de planejar, achava que o que deveria acontecer uma hora ou outra viria a tona.
Quer dizer todos temos planos, mas nunca planejei de fato o que teria de acontecer e como teria de acontecer.

Inserida por Natalhieferreira

Por quanto você trocaria a sua felicidade? Pois é exatamente por esse tanto que ela vale.

Inserida por Natalhieferreira

Somos responsáveis pelas nossas atitudes, tudo tem um preço, e mesmo que eu seja falho, não esqueço de ser humano.

Inserida por nataliapizziolo

"Somos responsáveis pelas nossas atitudes, tudo tem um preço, e mesmo que eu seja falho, não esqueço de ser humano. "

Inserida por ANDREESCOBAR

As pessoas se afastam de tal maneira que chegamos a pensar nelas como se estivessem mortas.

Inserida por AlmeidaNatali

Parei de me preocupar com o futuro e decidi manter meu coração somente no que me faz feliz. As tristezas e decepções ficaram no passado, o que importa é o presente. E vamos continuar caminhando que é pra frente que se anda

Inserida por natalicardoso

Faço tudo acreditando que vai dar certo. A disposição e o ânimo empregados previamente em qualquer atividade irão sempre me garantir mais chance de sucesso.

Inserida por natalicardoso

Ninguém poderá convence-lo de algo que você não queira ser convencido. Passos nos mostram o que queremos e quando andamos somos convencidos por algo, por alguém.

Inserida por Natalhieferreira

Os lábios ressecados, descascam as verdades sofridas e conseguidas pertubandamente, rigorosamente, arduosamemte. A pele manchada acusa sofrimento ,acusa o encorajamento diario do pobre fraco, um caco. .. Os olhos cabisbaixos são olofotes com falhas em sua luz que morre que morre que pede para nao morre com a esperança de ainda iluminar alguém. As mãos calegadas que ainda tentam invocar aquele velho dom dos textos... que não vem. .. que não vem. Mas de sofrendo e defeitos a vida está cheia o que faço eu aqui os exaltado. Uma hora moça da cozinha o cansaço chega o tempero acaba e o fogo apaga. Uma hora os lábios revivem mas se fecham, uma hora a pele se suavia mas não é lugar de conforto para ninguem. Uma hora os olhos se abrem mas não brilham mais para você. Uma horas os calos das mãos viram porcelana mas uma porcela dificil de conseguir um mínimo toque. Uma hora as firidas se curam, os detalhes voltam, não por cuidado nem por tortura. Apenas por que viveram e entenderam como a vida é dura.

Inserida por natxy-prado

Se você não sabe quem é o idiota do seu grupo de amigos é porque o idiota é você.

Inserida por NataliaTriani

O melhor amigo é aquele que te manda calar a boca e ir a merda no momento que você começa a sentir pena de si mesmo.

Inserida por NataliaTriani

Algumas pessoas levantam as espadas e escudos até mesmo para uma borboleta, elas estão sempre se defendendo, as vezes acho que elas nem sabem de que. Talvez a defesa seja sempre o melhor ataque.

Inserida por NataliaTriani

Sentir dor é uma parte importante de viver. Sem a dor não sabemos se estamos verdadeiramente vivos.

Inserida por NataliaTriani

A pessoa que tenta tirar o teu brilho, não possui brilho algum. A pessoa que tenta lhe tirar a paz, já a perdeu à tempos. A pessoa que tenta secar o teu sorriso, vive no deserto. E além disso tudo eu te desejo brilho, paz e Deus! Pois só ele tem este poder, poder que inunda o deserto de muito amor!

Inserida por nataliapizziolo

foste o poema tão dentro do meu sonho, ao despertar ainda acreditava que era absoluto nosso amor...

Inserida por nataliarosafogo1943

a noite abre o baú das lembranças, palpitantes de aromas da infância, colheita de certezas e sonhos.

Inserida por nataliarosafogo1943

quando se abrem brechas na memória, a vida fica sem tino, estremecem os alicerces e a alma veste-se de negro...

Inserida por nataliarosafogo1943

A regressão é na mente, nossas atitudes são apenas o retrato da nossa péssima "evolução.

Inserida por Natalhieferreira

Tem gente que diz "só acredito vendo"... Mas tem tanta coisa que vejo e mesmo vendo não faz com que eu acredite... Prefiro acreditar no que não vejo, pois se acredito nisso eu realmente tenho bons motivos pra isso...

Inserida por Natalhieferreira