Poemas de Natal que tocam o coração 🎄❤️
"(...)A única coisa que sei é que nada mais é como antes, nunca nada é como antes. O segundo anterior já é diferente do segundo presente, e assim consecutivamente."
Faça por merecer, seja verdadeiro e mostre que você é capaz de vencer e passar todas as barreiras que existem na sua vida, tantas pessoas ou mais dificuldades chegarão tão longe, porque você ou eu não podemos chegar também?
Ver os nossos militares fazendo esse tipo de diferença na vida das pessoas... era assim que o Natal deveria ser.
No fim das contas, seus familiares são as únicas pessoas do mundo que realmente te entendem. São as únicas que estarão ao seu lado, não importa o que aconteça.
Será que você pode ir até os lugares mais sombrios imagináveis com uma pessoa e ainda caminhar com ela na luz?
Não procure explicações para o AMOR, procure sentir o que ele causa em sua vida, em sua mente e em seu coração...
"Nunca fale mal dos outros e muito menos de você! Não perca seu tempo contando seus problemas para encontrar acolhimento através da pena que podem ter de você, pois atrair os olhos da piedade é desejar que condições realmente dignas de piedade cheguem até você. E isso nunca é bom. Vibre positivo, seja a luz que você quer receber."
"Se você tem medo de ser ridículo, certamente está longe de realizar o extraordinário. Viver é correr o risco de ser julgado. E pior, por pessoas que nunca se arriscam".
Hoje vivemos em um país onde as pessoas são autoritárias em suas argumentações e intolerantes em aceitar opiniões contrárias.
Amamos Jane Austen porque seus personagens, por mais brilhantes que sejam, não são nem melhores nem piores do que nós.
Sejamos mulheres independentes!
Autonomia é o primeiro princípio, no qual a liberdade reina em nossa essência.
Tenho me pensado como lugar, sabe? Um corpo é um lugar? O corpo como metáfora de lugar, percorrido, uma cartografia de vida, com suas marcas, sinais, ilhas. Não uma correspondência exata, como se o cérebro fosse uma parte cultural da cidade e o estômago uma parte gastronômica, mas um mapa caótico, sem fronteiras, onde as ruas vão dar em becos escuros e estreitos como nossos dedos e em lugares úmidos e com cheiros ocres. Como nossos olhos.
quanto silêncio... já baixou a lua quando ainda cantam os grilos e eu revivo os sonhos da noite anterior...
hoje lembrei os medronhos, enquanto o sol se punha no horizonte, acesos ficaram sonhos, no doido intento de me levar à minha fonte...
- Relacionados
- 18 poemas famosos de Natal de escritores conhecidos
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- 71 mensagens de Natal para crianças que expressam amor e carinho
- 78 mensagens de Natal para encantar os amigos
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro