Poemas de Nascimento
O deseje de morrer pode ser algo insensato pra muitos, mas aquele que sente a dor de desejar o fim de sua história tem a esperança de um novo começo com uma nova vida com novas experiências e quem sabe poder preservar as antigas que com certeza lhe são caras.
Vou subir na montanha mais alta me deitar e espera a morte chegar quando isso acontecer que seja em um dia cinzento de chuva e que em fim meu espírito se torne parte da paisagem e que eu viva em meio á beleza por toda a eternidade.
Quero acordar um dia sair pela porta da frente da minha casa e ver que tudo mudou e que ao invés de muros carros poluição aja um grande jardim a perder de vista e nesse dia olhar para o céu e ver que ele esta cinzento de chuva me deitar em meio ao campo de flores e dar graças por ter um dia tão especial e que minhas lagrimas de felicidade se misturem a chuva e que outros tenham essa oportunidade que eu tive.
Vou navegar até alto mar lá na escuridão daquela que vai ser a mais escura das noites vou aguardar quero ouvir a música o canto daquilo que tem vida que sente que chora que ri que se desespera que ti torna humano.
Ando por esta terra dez de uma época jamais imaginada pelo homem vi a evolução do primeiro ando no escuro me alimento do néctar vermelho sou um guerreiro que lutou em batalhas contra criaturas que olhos humanos não poderiam imaginar apesar de ser uma criatura das trevas luto para que o mal caia a meus pés e assim ter minhas asas de volta pra depois voar ao céu deixar esse mundo e finalmente voltar a minha terra lá no escuro da minha eternidade.
O amor verdadeiro te protege com um escudo impenetrável a falta dele te deixa vulnerável as forças do mau, esse espreita a tua sombra não ti desvia do teu caminho.
O mundo modo a vida antiga deu lugar a algo que não compreendo, vou retornar a mel antigo lar, onde á esperança, lá na mais antiga e profunda das florestas, de joelhos perto da arvore mãe vou pedir pra ouvir o canto sagrado da floresta essa a mais bela das sinfonias e que a vida retorne a meu coração.
Senhor quando cair que eu possa sentir a chuva e uma leve brisa no rosto e assim sentir a vida um último instante antes do fim.
A estrada é muito longa, os espinhos ferem profundamente, mas a esperança te dá um poder místico, a esperança te permite ouvir a verdadeira música, o canto da fênix, esse enche teu espírito com o poder das chamas de um tempo onde o homem não andava nessa terra, de um tempo onde as criaturas da terra eram todas livres da cobiça.
Quero sentir o cheiro da floresta depois de uma noite de tempestade, quero sentir a brisa da manhã quando amanhecer o dia. Quero navegar a noite, e admirar a lua cheia, quero correr na floresta e ouvir a sinfonia da vida, quero um amor verdadeiro pra compartilhar tudo isso, e que isso jamais tenha um fim.
É fiquei aqui parado esperando elas,mas nada delas chegarem ! Onde andam ideias,cade vocês palavras que não saem da mente,quem dirá do coração ..
Aqui sentado no topo do mundo observando a vida que levei lá em baixo tenho em fim a certeza da minha real existência devo desaparecer desse mundo vou voar até o sol e depois que todo o mal tiver o seu fim quem sabe possa retornar a terra e me torna naquilo que nesse pra ser uma gota de água que alimenta um pássaro.
Vou voar até o espaço e lá ficar ouvir a música é meu objetivo a verdadeira música aquela que só se pode ouvir no silencio absoluto da morte.
Agora que cresse e que sei de fato como é ser um adulto vejo que avia muito mais verdade na minha época de criança onde brincar na chuva era muito mais divertido do que ter bens pra poder mostrar pra quem não entende a simples beleza de se brincar.