Poemas de Nascimento

Cerca de 6270 poemas de Nascimento

Temos a chance de sermos felizes toda hora só nos resta sincronizar bem os ponteiros.

Inserida por JRN3010

Felicidade também é renuncia , pois então renuncie todas as coisas e pessoas que te façam mal.

Inserida por JRN3010

Tem muita princesa virando Sapo e muito Sapo virando princesa é já não fazem mais histórias como antigamente.

Inserida por JRN3010

Existe sim, amizade verdadeira entre um homem e uma mulher só não deixe que o amor estrague isso.

Inserida por JRN3010

Existe só um inimigo que pode destruir a amizade entre um homem e uma mulher ele se chama Amor.

Inserida por JRN3010

Viva a vida pois você é o brilho que não a na escuridão.
Viva a vida pois você é o brilho que saiu voando pelas estrelas no céu.

Inserida por Dan1998

A noite é um sonho você é um desejo mais um desejo tão gostoso que adoraria cair de boca nos seus beijos!

Inserida por Dan1998

Ganhar... É uma sensação tão bela... Muitas pessoas morrem buscando vencer ao menos uma vez na vida. Mas eu não... Eu não busco a vitória. Ela já faz parte de mim. Ganhar é como respirar. E é isso que me torna absoluto!

Neste mundo, vencer é tudo, vencedores são validados e perdedores são negados. Até agora, eu nunca perdi em alguma coisa, e não o farei no futuro. Desde que eu sempre ganhe, eu estou sempre certo. Se você se opuser a mim... Eu vou matar você, não importa quem você seja.

Os únicos que têm permissão para me olhar nos olhos enquanto eu falo são aqueles que me servem. Ninguém que se opõe a mim é permitido olhar para baixo em mim. Conheça o seu lugar.

Eu perdi, é a primeira vez desde o dia em que nasci, então isso é.... Derrota, quão cruel... Há uma dor inexplicável no meu peito, não sei se sou capaz de Manter minha compostura até o line-up.

Não há nada tão perigoso como um amigo ignorante; é preferível um adversário sábio.

Não e o meu sorriso que revela minha alegria nem as lágrimas que revela minha dor.

Inserida por H1N1

A alegria é a unica fonte de energia 100% limpa e 100% renovável, portanto, pode usar sem restrições e compartilhar à vontade, pois quanto mais se doa alegria mais se tem alegria.

Inserida por TiagoMaia91

O brilho da vida se perde, quando a medida de certo e errado se torna tendênciosa.

Inserida por Leandroshalom

FALAR DE AMOR É FÁCIL PRA ALGUNS,INCLUSIVE PRO INGENIO E BOBO PIERROT. SÓ QUE COLOMBINA ESTAVA EM UMA SITUAÇÃO DIFÍCIL,AMAVA OS DOIS.
O QUÃO O AMOR CONSEGUE SER APRECIADO E AO MESMO TEMPO DESVALORIZADO. AMAR AS QUALIDADES E DEFEITOS É ALGO ERRADO? NO AMOR,É SÓ MAGOAR E SOFRER AS CONSEQUENCIAS!!

Inserida por maria_clara_22

Ter o mesmo estilo de vida de uma pessoa bem sucedida é mais eficiente do que ter apenas metas audaciosas.

Inserida por QM5hdMxMZD

Ainda que não haja acalento na hora da dor, ainda que as circuntâncias digam não,
por mais que enxurradas tentem fazer morada nos olhos, ainda que o corpo não reaja como o desejado, respire fundo e não se entregue. É tempo de esperança! Encha o peito de ar, pense alto e na calada da angústia dê um basta ao sofrimento, se levante e fique de pé!

Inserida por Margotti

Muitas vezes pensar demais pode (sem dúvidas) levar o homem a solidão existencial. De repente tudo some, os copos se esvaziam e o calor se ausenta.
Parece que até mesmo Deus escolhe, não nos abandonar, mas deixar que caminhemos com as nossas próprias pernas para que vejamos o quão inúteis somos ao caminharmos sozinhos.

Inserida por umloucoqualquer_

Se afastar de quem te faz mal não é egoismo, individualismo ou algo do tipo. É terapia, é descanso, é buscar auto-evolução a fim de quem sabe um dia ajudar aqueles que te fizeram mal.

Inserida por umloucoqualquer_