Poemas de Nascimento

Cerca de 6207 poemas de Nascimento

Quando abraçar alguém que vc ama sinta a conexão com o Divino e torne-se uma só alma uma só pessoa.

Inserida por JRN3010

Ser abraçado por alguém que te ama é ter a certeza de que você por um instante está protegido de todos os perigos do mundo.

Inserida por JRN3010

Não fiquem em casa com a boca escancarada esperando a morte chegar, abra a porta e saia existe um mundo lindo lá fora.

Inserida por JRN3010

A inspiração vem de uma flor de uma dor, e principalmente do amor então ame mais inspire-se .

Inserida por JRN3010

Amizade sincera só é sincera, quando o outro faz o que vc espera, mais se não faz já era.

Inserida por JRN3010

Quando você se dedica muito, a alguém você esquece de se dedicar a pessoa mais importante da sua vida você Mesmo.

Inserida por JRN3010

Quando se nega um presente sincero de um amigo é como se negasse a própria amizade.

Inserida por JRN3010

Quando recebemos um abraço com respeito de alguém é bom, mais convenhamos um sem respeito também .

Inserida por JRN3010

Com sua luz você fez tudo brilhar dentro de mim, mais no primeiro olhar de desprezo a escuridão voltou.

Inserida por JRN3010

Depois de alguns anos de vida você aprende a conhecer melhor as pessoas e também a ignorar-las.

Inserida por JRN3010

Temos a chance de sermos felizes toda hora só nos resta sincronizar bem os ponteiros.

Inserida por JRN3010

Felicidade também é renuncia , pois então renuncie todas as coisas e pessoas que te façam mal.

Inserida por JRN3010

Tem muita princesa virando Sapo e muito Sapo virando princesa é já não fazem mais histórias como antigamente.

Inserida por JRN3010

Existe sim, amizade verdadeira entre um homem e uma mulher só não deixe que o amor estrague isso.

Inserida por JRN3010

Existe só um inimigo que pode destruir a amizade entre um homem e uma mulher ele se chama Amor.

Inserida por JRN3010

Viva a vida pois você é o brilho que não a na escuridão.
Viva a vida pois você é o brilho que saiu voando pelas estrelas no céu.

Inserida por Dan1998

A noite é um sonho você é um desejo mais um desejo tão gostoso que adoraria cair de boca nos seus beijos!

Inserida por Dan1998

Ganhar... É uma sensação tão bela... Muitas pessoas morrem buscando vencer ao menos uma vez na vida. Mas eu não... Eu não busco a vitória. Ela já faz parte de mim. Ganhar é como respirar. E é isso que me torna absoluto!

Neste mundo, vencer é tudo, vencedores são validados e perdedores são negados. Até agora, eu nunca perdi em alguma coisa, e não o farei no futuro. Desde que eu sempre ganhe, eu estou sempre certo. Se você se opuser a mim... Eu vou matar você, não importa quem você seja.

Os únicos que têm permissão para me olhar nos olhos enquanto eu falo são aqueles que me servem. Ninguém que se opõe a mim é permitido olhar para baixo em mim. Conheça o seu lugar.