Poemas de Nascimento
Ela já entendeu que toda dor vira poesia, que toda lágrima, alegria. Ela já entendeu que todo amor, primeiro é o próprio, e antes do próprio é o de Deus. Ela já entendeu que é feliz o bastante pra ser feliz do jeitinho dela e ir em busca de todos sonhos, porque todos ela pode realizar. Ela já entendeu que é feliz do jeito dela e ninguém pode mudar ela. Ela já entendeu!
Eu tenho fé, mesmo tendo falhado muitas vezes, mesmo sendo tão pobre de coração. Eu ainda tenho fé. Eu tenho fé de que Deus nunca me deixou, e mesmo quando estive longe sempre me amou. Eu tenho fé de que todos os sonhos são possíveis porque quem cuida de cada detalhe é Ele. Eu tenho fé de que todas as dores um dia serão flores. Eu tenho fé de que todos os cactos também dão flores e delas podem surgir mais cores. Eu tenho fé de que um dia só existirá harmonia porque Deus separará as flores e os espinhos. Eu tenho fé de que tudo vai ficar bem porque o amor será mais conhecido do que a dor e todos os dias uma flor será a poesia de cada dia. Eu tenho fé na vida, no amor, na alegria, e no mais importante: eu tenho fé em Deus porque Ele é o autor da fé.
a dor da perda so saber quem passa porque pra superar e muito difícil e lutor que nunca passar e nao se esquecer da pessoa que se foi
Diante de uma possivel quebra de regra lembre-se, regra é para executores, a exceção é para os espíritos de Liderança!
"Por que o ser humano tem como maior defeito ocultar seus reais sentimentos e transformar a vida em uma incógnita desnecessária? Somos seres contraditórios, somos o oposto do dever de mostrar o jogo e parar de adiar a felicidade por devaneios."
As causas que regem a vida são completamente aleatória e extremamente complexas impossibilitando qualquer ser humano conscientizar-se delas. A força motora do universo é bizarra não devemos mencioná-la, o multiverso é inútil e incompreensíveis para todos nós e o tempo? Ahhh! Esse não existe. Como eu queria que ele existisse quem sabe assim houvesse tempo para escrever poemas, tempo para rir, tempo para chorar e tempo para o próprio tempo para que trouxesse meu amor de volta. Depois um temporal de tristezas no coração do poeta para brindar com a vida não seria nada mal, junto a essas tristezas uma enxurrada de pensamentos de difíceis compreensões, sobretudo para o poeta, paira em minha mente. Uma dúvida que nunca poderá ser compreendida, mas percebida ao longe em cima das grandes montanhas, nos lugares mais profundos dos oceanos onde nenhum conhecimento nunca houvera chegado antes, em cima das grandes pontes que estabelecem relação física entre amor e o ódio ou simplesmente dentro de nós mesmos delata para quem quiser, ver e ouvir, através dos seus próprios sentidos, todas as coisas, entre o tudo e o nada.
"Várias vezes ouvi dizer que a auxência mata o amor. Mas ela o mata principalmente quando se ama algo que não se pode ter."
"Não olhe para o lado, não respire. Ele está aí, dentro de você. Não há como fugir. Ele está preso à você. Mas não, não se preocupe. Todo mundo tem um monstro dentro de si mesmo..."
"Olhe no fundo dos meus olhos. Você vê? Vê as estrelas de verão? Observe. Talvez eles contenham todo o infinito das galáxias, tornando possível desvendar todos os segredos que contenho, mesmo se ainda for primavera."
Reflexo de uma tarde...reflexo de respeito...reflexo de admiração...reflexo de amor...a partir deste instante não pude mais conter os sentimentos.Reflexo este que vive e não sai de meus pensamentos!Reflexo que desejo ter pela primeira vez!Te amo reflexo que fez nascer o amor em mim outra vez!
Em meio as folhas com cuidado vi uma linda borboleta a deixar seu fruto que no futuro próximo estará a rodear o céu na forma de panapaná compartilhando e trazendo o colorido aos nossos olhos fortificando a imaginação de como é belo poder colorir o céu e as barreiras mais longínquas que nossos olhos possam alcançar.
Confusas e dilacerada vejo em ti um desamor inapropriado, um vai e vem de um coração que se faz refém, o que lhe falta, a mim completa, imaginário e tão sonhado sou, por querer apenas sentir a sua dor
Então é assim, o seguinte passo é você que vai dá, o pode da em você, você que decide o que fazer em em todos ou em corquer contratempo, e nada será mais por acaso, porquê mesmo o que não aja caso, ainda não será nada por acaso
A mil formas singelas do bem querer, o bem querer é uma expressão natural da paz, são mil formas de se ter amizades amores e paixões, e só a uma de se estar em paz, ser realista no que faz
Não precisamo fazer falcudades de lição de vida, a única lição que devemos aprender é saber que sempre uma mensagem de boa noite, um sinal de carinho com recíproco vontade, uma atitude de amor sem exigir, isso que a gente deseja, atitudes tão pequenas algumas palavras sem pedir nada, apenas lembrar de alguém quando não se quer nada, isso traria uma felicidade tão imensa incabível em corquer coração,