Poemas de Nascimento
A verdadeira historia da vida do Cristão, consiste em se fazer da sua vida uma continuação da história de Cristo.
A REALIZAÇÃO de um sonho, estará ligado a atitude de caminhar sobre uma ponte. A PONTE que existe entre o SONHO e a REALIZAÇÃO. LEMBRE-SE que solo desta ponte é a DISCIPLINA e o corre-mão a PERSEVERANÇA.
Existe uma maneira de NÃO termos problemas CONOSCO; fazendo aquilo que é CERTO e não o que é CONVENIENTE.
Fique tranquilo (a):
Todas as coisas de Deus que há de permanecer em nossa vida, sempre dará um jeito de nos acompanhar, para aonde formos.
As circunstâncias da vida podem colocar quantas vírgulas que quiserem na nossa história, MAS é sempre Deus que determina o ponto final.
Mas quem disse que não da pra ser feliz sem você?, pô larga de clichê, larga de drama, existe muitas meninas no mundo... Só não sei se o abraço delas é igual ao seu.
Tive um encontro chamado Maanaim nesse encontro perguntaram para mim," Qual o seu sentimento ? " , nesse momento olhei pra dentro, mergulhei no mais profundo interior do meu coração, vi ele explodindo de sentimentos feito um vulcão em erupção, Nostalgia Saudades daquele dia, Amor passou por aqui e magoou, Paixão Caminhar juntos e dar as mãos, Confiança experiencia unica que não irá ficar só na lembra, Raiva me abraça que passa, Ah coisas do mundo que nos deixa pra baixo Medo, Vergonha, Stress no trabalho, mas eu entendi que isso tudo vai passar, aprendi que na Natureza sempre tem muito de Deus pra contemplar, você respirar um pouco de Ar puro ouvir os passaros cantar o barulho do vento uma arvore balançar irá entender que cultivar sentimentos ruins não faz bem a você .
Se lembre das vitórias , sabe Porquê? Ninguém tira de voce o sabor de ter vencido.
Suas novas conquistas terão sabores diferentes,o segredo da vida é descobrir a Deus.
O futuro ainda não chegou, o passado não pode ser mudado, somente o presente é o tempo favorável para alguma coisa.
A satisfação de uma vida plena não está na quantidade de anos que vivemos, mas na qualidade de vida interior que nutrimos no momento presente.
Quem vive preso ao passado sufoca o coração, e jamais poderá olhar o hoje com esperança de realizar algo melhor.
Como indústria, acho que revolucionamos sim o mercado editorial preconceituoso, o que é assustador e maravilhoso ao mesmo tempo. Como autor independente, digo que é muito difícil trabalhar com editoras hoje, porque o mundo delas está em colapso. É como se elas estivessem no Titanic após bater no iceberg, sem coletes salva vidas, com o barco pegando fogo e naves alienígenas atirando contra o barco. As editoras estão confusas e com medo em investir em gente nova. O problema de serviços de streaming como o da Amazon, por exemplo, é que eles têm vários livros no catálogo que as pessoas não querem ler ou simplesmente que nem sabem que existem. Um dos desafios é definir um modelo de preços para e-books, que hoje não existe. Até isso ser feito será difícil tornar o streaming uma experiência satisfatória e o seu custo sustentável. Então, vamos nessa..."
Hoje uma amiga me falou com naturalidade que só se relaciona com homens que tenham carro e que paguem coisas. Aí eu falei: 'Mas qual a diferença entre você e uma puta?" Resultado: ela desmoronou! E ainda brigou comigo! Mas quantas mulheres casadas, respeitadas e valorizadas socialmente se prostituem com seus próprios maridos? Quantas moças são educadas para só se casar com homens que lhes possam dar conforto e dinheiro? Quantas mulheres solteiras só aceitam ir para um motel com um homem se antes ele pagar o jantar num restaurante caro?"
Existem pessoas, no qual colocamos como o melhor acontecimento de nossas vidas, quando na verdade, foi apenas uma ilusão de sua carência.
Talvez a felicidade não exista, mas existe a possibilidade de você ausentar a tristeza e deixa-la de lado.
A maior dificuldade do homem é dominar a paz interna. Se conseguir conservar sua paz constantemente, provavelmente conseguirá ultrapassar qualquer barreira da sua vida com um sorriso.
Às vezes é necessário não contar certas verdades, não que você precise mentir, mas certas coisas para um bem maior precisam ser omitidas! Peco por algumas verdades, pela falta de omissão, às vezes ganho, mas quando perco infelizmente só perco o que para mim é necessariamente válido…
"...E eu não quero ir, não posso ir pra lado algum Enquanto não voltar Não quero que isso aqui dentro de mim Vá embora e tome outro lugar Talvez a vida mude e nossa estrada pode se cruzar Amor, meu grande amor, estou sentindo Que esta chegando a hora de dormir..."
Não sei de nada, mas o que eu sei eu guardo, e o que guardo é que nada mais é igual. Tudo mudou entre nós.