Poemas de Nascimento

Cerca de 6196 poemas de Nascimento

No meu coração não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso, são necessárias!

Inserida por SamanthaNascimento

Sonhe tão grande e profundamente que o universo terá a certeza que deve realizá-lo!

Inserida por SamanthaNascimento

O amor é traduzido nos olhares insanos que os loucos deixam reinar diante da face de quem é amado.

Inserida por GustavoNascimento

Sabe, a dor que sentimos na alma é só um breve momento que antecede a alegria do porvir

Inserida por GustavoNascimento

Então, pego todas as pedras que atiram em mim, e, com elas, edifico um altar ao meu Deus, que por sua vez, manda fogo do céu, e consome o sacrificio. Também faço dessas pedras, uma escada, que me faz subir mais alto, e me leva pra mais perto do coração do meu Pai! Jesus é tão sublime, tão simples e tão fantástico... Ele é demais!

Inserida por GustavoNascimento

Muitas vezes, nossos olhos embaçados pelas lágrimas, não nos deixam ver as lindas flores que brotam no nosso deserto pessoal. Nossos corações, embebecidos pelas dores da vida, não conseguem sentir o profundo amor do Pai que nos preenche dia-após-dia.

Inserida por GustavoNascimento

Não é a maneira que eles te olham, mas o que falam a seu respeito quando você passa e depois simplesmente sorriem, como se fossem os mais verdadeiros!

Inserida por GustavoNascimento

Titulo não engrandece ninguém, posição não cresce ninguém, posto não dignifica ninguém, nome ou feito não diz quem você de fato é... Suas atitudes, provam mais a respeito da sua natureza do que os “rótulos” que são postos sobre você.

Inserida por GeoNascimentoo

Tudo pode parecer contrário, mas sempre iremos encontrar um caminho que nos leva para um alvo e este alvo é JESUS!

Inserida por FelipeNasc

Poucas coisas mudam tão drasticamente uma pessoa, mas certamente a maior dessas coisas, é a própria pessoa (ou, as bases ocas de suas certezas)

Inserida por GeoNascimentoo

Percebi que as maiores lições da vida, são aprendidas nos nossos "desertos" mais árduos. Posso dizer que percebi as duras custas, que certas "conquistas" afastam de nós até a amizade mais sincera (ou que achávamos que era). Talvez, infelizmente porque quando se agarra algo com os dois braços, não há como segurar algo sobre o rosto.

Inserida por GeoNascimentoo

E quantas vezes você já mudou de assunto só para não falar dos seus sentimentos?

Inserida por los10121

Sou antipática mesmo, e não estou nem um pouco interessada se isso te agrada ou não. Falo o que penso, faço o que quero, uso as roupas que quero, saio na rua com o cabeço bagunçado, com um penteado louco. Faço as coisas por impulso, me faço de durona, mas no fundo, bem lá no fundo sou a pessoa mais sensível do mundo. Fico envergonhada quando me elogiam, mas adoro elogiar alguém até que ela fique envergonhada. Amo pessoas que vivem a vida intensamente, com o botão do foda-se ligado. Gosto de pessoas sinceras, que falam o que pensam, mas não para fazerem alguém sofrer e sim para fazerem alguém crescer. Me considero uma pessoa extremamente estranha, algumas vezes acho que sou a pessoa mais perfeita do mundo, e que qualquer pessoa poderia ser feliz comigo, outras vezes acho que sou a pessoa mais imperfeita, hipócrita, tola, infantil, inocente e que ninguém poderia ser feliz comigo, por conta de eu ser muito egoísta. Prazer, essa sou eu, a menina que vê beleza nas coisas mais inusitadas, e felicidade nas coisas mais simples e bobas.

Inserida por los10121

Eu já perdi a conta de quantas vezes me isolei em um canto e sofri em silêncio.

Inserida por los10121

“Quando eu quero uma coisa, simplesmente não desisto e a maioria das vezes quebro a cara. Não me apaixono fácil. Não acredito nos elogios e não me importo com as criticas. Me acho horrível e nunca nada está bom o suficiente para mim. Sou extremamente insultante. Estou sempre com uma pose de que nada me atinge, mas o fato é que: por detrás de toda essa firmeza em pessoa, tem uma garota que sofre calada. Uma menina incrivelmente sensível. Uma garotinha que chora escondida e sempre saí com um sorriso que não é seu por aí.”

Inserida por los10121

A sutileza de uma alma tão grande traz consigo um frescor árido de uma mulher incrível, e que surta de emoção aos que conhecem na essência sua pessoa e lutam para resistir à sua beleza fenomenal que anestesia qualquer ser que passa diante de sua face, que é além do comum dos homens!

Inserida por GustavoNascimento

Travando guerras e desbravando corações alheios, você vai vivendo emoções intensas e atemporais, enterrando cada dia mais o passado que um dia te feriu.

Inserida por GustavoNascimento

Gostaria de poder filtrar meus sentimentos e selecionar apenas as pessoas merecedoras de minha amizade, e assim poder apagar memórias e talvez a palavra "saudade" de meu coração!

Inserida por PrisciilaNascimento

Os caminhos mais longos são justamente aqueles que revelam segredos da paisagem que não conseguiríamos ver andando por atalhos, mas a verdade é que por onde quer que andemos só conseguiremos enxergar o esplêndido se nossos olhos procurarem por ele.

Inserida por GustavoNascimento

Às vezes eu me empolgo tanto que parece que sou possuído pelo torpor sem nexo de uma ideologia barata mas ao mesmo tempo analística, e então fico sem rumo em minhas palavras e coloco tudo a perder.

Inserida por GustavoNascimento