Poemas de Nascimento

Cerca de 6194 poemas de Nascimento

Diferencie seus sonhos da sua vida, pois sua vida é preciosa, e seus sonhos não passam de pensamentos positivos que voce tem ao seu futuro

o que é a cura pra vida? o que é paz para alma? o que a falta faz pro coração que ama... ... o que as lembranças fazem sem um minimo de esperança.

No reino de Deus não existe impunidade, nem anistia de consequências.
Portanto, ter boas atitudes e boas escolhas podem fazer grande diferença.

A estupidez dos tolos é criticar os sábios. A estupidez dos sábios é subestimar os tolos.

Usar a mentira para uma conquista não tem sabor de vitória, mas reconhecimento que não há valor e nem caráter.

Na verdade a vida é um livro, que o prefácio é Deus que faz, os primeiros capítulos são nossos pais que escrevem, e daí por diante temos capacidade de lidarmos com os fracassos, emoções, decepções... porém, o desejo de fazer o impossível se tornar visível depende da nossa fé, vamos seguir em frente e confiarmos em Deus.

Amanheceu ,é a saudade em seu coração bateu,você fez de tudo mas não esqueceu,o sentimento que achava verdadeiro morreu ,ninguém sabe o quanto você sofreu,desejo que suas lagrimas viram sorrisos e que tudo seja bom contigo,estou usando o improviso.Fornalha,batalha,derrota,vitória,Deus quer escrever uma nova história,tenha fé,siga em frente!

Saudades é um jeito de amar a quem se está distante,de ficar perto de quem se está longe,de lembrar do que se foi vivido e da alegria que essas lembranças te proporcionaram

Que o meu amor nasce de manhã, cresce ao entardecer, sossega quando vou dormir, pois sonho com você.

'Se ainda existe amor,se há ainda paz,me procure pois eu nao quero sofrer mais,me diz onde esta voce,com esse teu amor,te procuro Deus,seja aonde for me encontre".

'Me ache em seus melhores dias,me encontre quando voce estiver bem, pois eu guardei um remorso de te encontrar,vc agiu muito diferente,falou de coisas que jamais poderia imaginar que viria de voce,sei que nao sou perfeito,e tambem nao quero te cobrar,vamos melhorar juntos?"

'Deus muito obrigado porque sou limitado,tenho meus defeitos,mas tenho sido honrado por ti,e toda glória e honra seja a dada para todo sempre ao Senhor,grato pai"

'Insista no que é certo mesmo que o mundo inteiro seja contra você,pois o mundo muda todo dia,confie nos seus instintos bons,pergunte a Deus se eles são"

'há alegria de viver nasce de coisas simples,de um sorriso de uma criança,da força da sua fé,amar a que tem ama,agir com respeito,incentivar quem está fraco,ter disciplina nos seus sonhos e objetivos,alegre-se nas minimas coisas,pois nas grandes ninguém tirará a alegria de voce"

'O seu sucesso pode ser através do seu fracasso de hoje,a sua vitória vem da sua persistencia no acumúlo de derrotas,a sua honra ninguém te tira,desejo que tenha força e ânimo para atingir seus objetivos"

'Sabe aquele momento onde tudo se fecha,e vc procura uma luz e acha varias, eu to nessa fase ,mas eu quero a de Deus pois ela é eterna"

Todo êxito ministerial deve ser julgado, puramente e simplesmente por aquilo que renunciamos para atingi-los.

Tornaremos os MAIORES LÍDERES não quando formos capazes de governar uma multidão de pessoas, mas quando formos capazes de governar as multidões de desejos e pensamentos dentro de nós.

Lute sempre por algo que traga crescimento ou aperfeiçoamento, principalmente que te leve a Deus e ao céu, não simplesmente por vaidade ou status.

minas gerais nao tem só trem bom ,trem broa, trem pão de queijo, trem feijão tropeiro.