Poemas de Nascimento

Cerca de 6115 poemas de Nascimento

⁠Distância não é algo fácil, pois ela machuca e prejudica nossos corações e a culpa dessa saudade é essa quantidade enorme de quilômetros que nos separam. Sei, porém, que nossos sentimentos são fortes o suficiente para superar qualquer coisa e sabemos que nenhum mal nos afetará, porque, quando o sentimento é verdadeiro, a distância se torna pequena. Nosso amor é forte para superar tudo e seguir em frente.
Rosinei#Nascimento
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Senhor nós te agradecemos por tudo!
Gratidão a Deus por mais um dia de vida. Por mais uma chance de sermos melhores e de aprendermos com os nossos erros.Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.
Rosinei #Nascimento
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

"As pessoas escondem aquilo que elas tem medo de mostrar"

- Meio óbvio, não?
- Análise ao fundo essa frase.

Inserida por CleytonSakamoto

⁠⁠⁠Ninguém sabe ao certo o que nos espera no futuro, se por acaso o que nós queremos tanto acontecesse:
Um relacionamento que não deu certo,
O emprego que você não conseguiu,
O transporte que você perdeu,
O atraso por alguns segundos.
O universo conspira para que tudo dê certo.
Nem sempre o que achamos que foi uma falta de sorte, seria a melhor coisa em nossas vidas se desse certo

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠As vezes pedimos tanto a Deus que nos de algo pra nossa paz. É as vezes ele da. Mais não queremos aceitar que o que pedimos está diante de nosso olhar. Apenas nos esperando pra que nós o aceite.

Jose A Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠Pra que quer saber quem sou eu. Kkkk. Sou este alguém que gosta de brinca e se distrair. Sou este que ninguém me vê triste. Vivo sempre a sorrir. Mais na verdade somente Deus sabe como anda minha mente meu coração e o meu sofrer. Sou simplescidade este que todos vê feliz alegre e sorridente. Sem saber que só Deus pra me fazer em frente seguir.

Jose A Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠Sobre política. Não a mais o que falar. Nem remédio pra nos curar. Vamos torcer que sobrevivermos por quatro anos. Porquê pelo que vejo. Nós nos tornamos alimentos de políticos. Eles fazem o que querem com a gente. E na realidade não temos ninguém por nós maís. A não ser a misericórdia de Deus. Nos tornamos rivais da própria sociedade. Não a mais união entre o povo brasileiro. O Brasil se afundou em roubos e corrupião. E não é o atual e nem o ex. São todos eles lá em cima nos devorando cada vez mais. Não temos mais o direito de sonhar com uma boa alimentação ou uma família sem passar necessidades. Estamos jogados ao Léo da sorte. E o que estamos vendo direto. É o povo se revoltando contra o povo. Irmãos contra irmãos. Família contra famílias. E eles lá em cima gastando dinheiro como se fosse água. E não precisa de fazer badernas nem criar inimizade com os irmãos. Vejamos os salários dos políticos. São umas fortunas que eles recebem pra nós humilhar com bolsas família. Salários mínimos. Não temos hospitais. Na verdade. Não temos mais nem o direito de viver. Porquê a realidade não estamos com condições pra viver. Então se os brasileiros tomarem uma decisão tão simples. Acabaria com as farras deles. Era só deixar de pagar imposto em sima de imposto até eles por um salário justo pra eles. E pra nós também. Ter hospitais escolas e trabalho. Pra isso a terra brasileira tem capacidade de nos dá uma vida digna de ser vivida

Nascimento em resumo

Inserida por JoseaNascimento

⁠Vivemos buscando sonhos e fantasias. Vivemos correndo atrás da esperanças. Tentamos sobreviver num mundo paralelo ao nosso. Onde tudo é belo é lindo e maravilhoso. Mais entre esses sentimentos a um item nescessário e principal. Que é a porra da realidade. É tão cruel encarar a realidade que chega desfalecer todas nossas vontades. E encarar a realidade não é fácil. A realidade é cruel onde temos que aprender que sonhos fantasias só existe fora dessa nossa realidade. Então pegamos a realidade sobre nós. E buscamos forças pra encarar a nossa própria realidade. Deixando assim os sonhos fantasias e esperanças pra uma outra ocasião. Jose a

Nascimento em resumo

Inserida por JoseaNascimento

⁠O que foi ontem. Hoje é apenas passado. Não a momentos intensos que permaneça nos outros momentos. O hoje simplesmente se tornar lembranças no amanhã. Por mais que não aceitamos. O ontem no hoje já não pertence mais. De todo um passado só nos sobra memórias vazias que invade a alma. E deixa dezinqueeto o coração. Tudo que se refere ao passado não nos faz viver ou reviver diferentes em nossa realidade. Tanto no hoje. Como no amanhã. Não haverá passado. Apenas o presente. Por uma simples realidade. O passado não nos pertence mais.

Jose A Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠Sei o que sentes não precisa dizer. Não é difícil de entender. Mas escuta com calma o diálogo principal de teu coração. Porquê dentro dele tem o seu jeito de ser e de querer. Percebes que já é hora. Apenas traduza que já esta na ponta de sua lingua. Só esperando dizer sim pra que possa entrar e ser feliz.

Jose A Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠Meus pensamento se tornaram triste. E meu amor não é foi o suficiente pra ti. Não imaginava que o que eu queria. Estava longe do meus alcance. Assim deixo um pouco de meus sentimentos que me fez vim a te desejar.

Jose A Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠Eles saíram do nosso meio, mas na realidade não eram dos nossos..1João 2-19
Pessoas vêm e pessoas vão, poucas ficam.
Escutamos eu te amo, estamos juntos, gosto de você. São poucos que falam a verdade .Na vida de quem é do bem, tem o coração bom,só fica quem te ama de verdade.
Rosinei#Nascimento
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠No início
Era a palavra
E a palavra
Se fez passarinho
E virou poesia.

Inserida por josegoncalves

⁠O sertão é Conselheiro,
É Vilanova e Pedrão,
Macambira e Vicentão,
Manuel, o Curandeiro.
O sertão é Fogueteiro,
Marciano e Beatinho,
Taramela e “Jaguncinho”,
Tia Benta e Caridade.
O sertão é João Abade,
Pajeú e Timotinho.

Inserida por josegoncalves


Homero tratou da guerra,
Karl Marx, do capital;
Dante tratou da alma,
Goethe tratou do mal;
do homem trataram todos
de maneira magistral.

Inserida por josegoncalves

⁠⁠Ontem chorei por meu gato,
Hoje chorei por meu cão,
Amanhã por quem hei de chorar?
E depois?...
E depois?...
E depois?...

Inserida por josegoncalves

⁠Amor. A o amor. Amor que machuca e fere. E nos arrasta em geladas tumbas. Rasgando a alma. A o amor, amor relutante sem cesar. Amor insistente. Amor que entra dentro do peito e faz sangrar. Amor que se torna em dor e muito sofrer. Amor que também faz a cada um viver a essência do existir. Oh maldita solidão que arrasa e destrói fortes corações. E como que nada quer. Vem o amor que parece ser meigo doce e gentil. E derrepente estamos nós a sofrer. Amor. A amor. Porquê quando se trata de amor. Não a o que fazer. Será irredutível o nosso sofrer.

Jose A Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠Tudo que sobrou em mim. São apenas incertezas e aflições do meu amanhã. Já sinto meus membros corroídos pelo muito tempo sofrido. E poucos vividos. Não sei por quais dos céus terão ido minhas orações. Talvez tenha se perdido nas minha própria maldições.

Jose A Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠Vivo agrupado com o desamor. Sinto bem lá no undo do meu ser dor. E assim suplico por auxílio aos anjos que sobre voam meus desespero. Não sei se os anjos de luz me ouvirão. Porque tudo que restou em mim. São meus lamento. Sei que a minha voz faz apenas um eco ao deserto da solidão. Não sei se sou a filho de um amor. Ou das trevas escurecidas pelo atropelo enganoso do desejo. Certeza não tenho. Mais condenado por não sentir nenhum sentimento causado por algum amor.

Jose A Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠Derrepente surge o amor que se torna brutalmente dolorido. E dentro desse amor vive este drama. Este amor que se faz um túmulo onde vive apenas a solidão. E meu corpo com esse amor se faz sepultado. Sem vida viver este amor. Procurando apenas o frio desse desengano onde chamei de amor amor

. Jose A Nascimento

Inserida por JoseaNascimento