Poemas de Não Sabe Expressar Sentimentos
Não é só com palavras que conseguimos expressar nossos sentimentos para com o próximo. Pequenos gestos falam mais que toneladas de palavras.
Já podemos comprovar que as palavras não conseguem expressar sentimentos intensos e existem decisões que tomamos que são pra vida toda. Um amor pode marcar a alma e cortar o coração mais duro! Como o diamante é resistente, o amor também o é e muitas vezes, a dificuldade primordial está em enxergar o fim! Não é só difícil como impossível se não há outro alguém para despertar-te do sonho da Bela Adormecida.
Em um leito de flores e cristais eu me deitava, esperando o beijo do Príncipe Encantado. Essa historinha de contos de fadas pode parecer antiga e infantil, mas o amor não é assim? Dorme-se esperando quem não vem, dorme-se pensando em um amor impossível, mas dorme-se amando a pessoa errada! Há momentos que temos que despertar desse sonho de Bela Adormecida...
Não consigo expressar meus sentimentos por você porque me falta coragem, uma determinada coragem que eu não tenho. Somente duas opções que você tem para me dar: SIM ou NÃO.
Se as palavras não saírem e você não conseguir falar, expresse todo seu sentimento no brilho de um olhar.
Eu queria expressar tudo o que sinto, mas não consigo. Tento apenas conservar tudo o que conquistei até aqui, o que me trouxe até aqui. O melhor ainda virá! Acho que não sou o que pareço ser. Onde já se viu se apaixonar por alguém que nem se conhece? Sucede que é assim que vivo. Eu desconheço o acaso, não acredito nele! Nada é por acaso, tudo tem um propósito... Estava escrito em algum lugar os nossos destinos e em algumas partes falavam sobre o “nós”. Não me esqueço jamais como te conheci, foi mágico! Meu mundo girou de ponta à cabeça quando você me chamou pelo nome! Se o mundo acabasse hoje, como nós ficaríamos? Nem chegaria a ter o “nós”, seríamos apenas “eu” e “você” como seres que nem chegaram a dizer uns aos outros o que sentiam.. Não sei se com você é assim, mas comigo, minhas pernas tremem, minhas mãos soam, meu coração dispara e eu não sou mais “eu” e sim “nós”. Essa agonia aqui dentro de mim não cessa! O mais engraçado de tudo é que você não faz ideia de que existe alguém neste momento escrevendo tudo o que não tem coragem de dizer, não faz ideia de que o seu jeito é o mais fofo de todos e de que alguém chora quando pensa em como seria o “nós”. Se o mundo acabasse hoje ficaria intensamente decepcionada comigo, porque perdi tempo escrevendo tudo o que eu poderia falar para sermos felizes, juntos.