Poemas de Mudanças
Seus erros sempre levam a algo, causando mudanças, você se lamenta pelos erros mas não por tais mudanças, portanto seus erros trouxeram mudanças boas, logo, não foram erros.
Mudanças faz parte!
Queremos sim ficar bonita por fora,mas temos que nós dedicar mais por dentro, Porque o exterior é só um detalhe!
BOA NOITE, AMIGOS QUERIDOS!!!
As mudanças devem partir de dentro de nós. Quando cada um fizer a sua parte dentro de si o mundo mudará para melhor.
"Qualquer um que não acredite em mudanças é um covarde. Não adianta se acomodar na mediocridade e pôr a culpa no destino. A vida não vem com manual de instrução, que diga exatamente o que devemos pensar e agir. Em muita coisa nos equivocamos por inexperiência, mas a vivência ensina que podemos e devemos mudar sim, voltar atrás ou deixar para trás e seguir em frente. O problema é que temos a mania de nos limitarmos, pois na verdade há um mundo de opções para escolhermos o que nos será melhor. Tenha a coragem de assumir quando sentir a necessidade de mudar. Quando o que te dá prazer não seja mais exatamente aquilo. Quando a sua mente não esteja em parceria com seu corpo. Quando as vontades de antes agora se tornaram outras. Quando você evoluir e o que estiver no seu passo não souber mais como te acompanhar... Mude quantas vezes for preciso, até encontrar a si mesmo. Sem hipocrisia e sem medo. Se mudar vai te transformar numa pessoa feliz, inteira e em paz, não perca mais tempo algum!"
O livre arbítrio carrega o poder da mudança. Aceitar as mudanças que Deus nos proporciona é que nos libertar da ilusão, nos abrindo a cabeça para a verdade e para evolução. Fazendo com que o medo dê lugar a amor e a que o preconceito abra espaço para paz e a união.
Quando surgem necessárias as mudanças, o caminho do meio é sempre mais útil, pois os extremamente letrados e os pífios nunca mudam, uns por achar que sabem demasiado, outros por nem ter ideia como.
O Brasil proclama por mudanças e justiça, esquecendo apenas que somos donos dos nossos atos impensados.
Mudanças requer atitude , e isso muitas vezes significa sair da nossa zona de conforto. Mas as vezes é necessário sair e enfrentar nossos medos , nossas inseguranças para assim sabermos o quão forte somos , saber o tamanho da nossa vontade de vencer ! Eu acredito muito que a maior mudança tem que vir de dentro para fora .
Mudança boa é aquela que nos tira do comodismo , que nos tira fora do prumo , que nos obriga a pensar , a repensar em nossa vida e isso é bom , pode até incomodar , mas é bom , porque nos da liberdade de escolhas e isso faz toda a diferença em nossa vida !!
Enquanto houver medo de mudanças, novamente estaremos fardados aos mesmos erros, estaremos novamente ao conservadorismo, que constitui sempre ao mesmo, de novo e de novo num ciclo eterno.
Sei que não é fácil para ninguém,porém as pessoas não aceitam mudanças,por mais que mude porque é necessário,por mais que mude porque é obrigatório,infelizmente ou felizmente a mudança sempre trará espanto a muitas pessoas,pois toda mudança tem consequências,e as vezes precisamos arriscar,ninguém é obrigado a aceitar,mais ao menos respeite
Refletir faz nos sentir vivos, e aptos a mudanças, temos que optar por algo, ou continuar a escorregar nos limos que criamos em nossa própria vida.
Nunca pensei que mudanças bruscas fossem necessárias. Pelo menos não até ser forçado a passar por elas. Às vezes uma tempestade se faz necessário. Ela pode até levar consigo muitas coisas boas, mas a parte que interessa é que te livra de muitas que não fazem simplesmente falta alguma.
Preocupe-se em mudar seus comportamentos, só assim, conseguirá mudanças no comportamento do outro com você.
"Escolhas sempre vem acompanhadas de decisões, decisões sempre trazem mudanças, mudanças sempre nos trazem renúncias. Renunciar talvez seja uma das partes mais difíceis, pois nem sempre queremos optar por isso, ou aquilo. Mas as vezes é preciso, faz parte da vida, é um ciclo. E quando um ciclo acaba, um novo sempre começa. Basta você se permitir."
Toda mudança imposta é antinatural, leviana e superficial. Somente as mudanças provenientes do fluxo espontâneo da existência são reais. Tentar evocar o verão em pleno inverno ou exigir que uma árvore de fruto fora da estação favorável, é tão anômalo quanto forçar que o outro mude segundo os nossos interesses.
Não aceitarmos as mudanças de conceitos, posturas e comportamentos os quais somam de forma positiva na proposta de vida daqueles que convivem conosco é achar que estes tem obrigação eterna de nos fazer companhia na nossa permanente irredutibilidade.