Poemas de Mudanças
Que possamos olhar os problemas como desafios, a dor como meio de aprendizado, as mudanças como oportunidade de transformação, a insatisfação como eterna busca. Todo processo pode ser fácil ou difícil, penoso ou desafiador, de possibilidades e aprimoramentos. Depende de como você percebe cada acontecimento. E com o fechamento de ciclos não é diferente, pois ele nos oportuniza uma nova vida.
As pessoas mudam o mundo, e querem fazer em nós grandes mudanças, mas elas não querem ser mudadas primeiro, porque o orgulho é maior, e muitos vão ser sempre assim, eles irão trazer julgo para nós e esquecerão que em meio as guerras e as batalhas há um Deus que luta ao nosso favor...
Tome cuidado, aqueles que hoje você humilha, amanhã serão exaltados por Deus, e você será apenas uma pessoa que não terá mais seu valor...
Grandes mudanças arrastão multidões, e uma Oração com Fé faz grandes milagres acontecerem...
Só é preciso Crer e confiar...
Por que não podemos pensar nas pequenas mudanças, em lugar de mudanças radicais?
Comece tomando mais água!
Reconstrua-se a cada dia. Molde, em si, um novo manto em cada amanhecer. As mudanças são significativamente necessárias, e por mais dolorosas que aparentam ser, saiba: não só você, mas o Universo ao seu redor também agradecerá por tê-las feito.
Saber lidar com nossa condição humana de sofrimento e mudanças contínuas, é o ponto chave a ser trabalhado para lograr uma vida mais harmoniosa e feliz, pois na vida estamos sujeitos a tudo.
A vida é processo criativo em constantes mudanças. O mais importante é não vivenciarmos as “estações da vida” de qualquer jeito, pois um dia, elas serão as suas lembranças.
Se há um ingrediente essencial às grandes mudanças no percurso humano é a crise. Nada como uma boa crise para nos dar a oportunidade de reorganizar nossa existência
Mudanças que vão permanecer nunca acontecerão através da mudança apenas do comportamento. Mu-danças que permanecem acontecem quando não nos limitamos as mudanças do comportamento, mas vamos até a atitude do coração, e então vamos olhar a atitude do coração que está por detrás da atitude do comportamento.
Outono é tempo de mudanças e renovação. Deixar ir embora o que não pode mais ficar, e abrir o coração para as boas novas que virão.
E cá estou eu em minha companhia esperando um novo começo...
Ainda bem que existem pessoas que promovem mudanças para um mundo mais justo e melhor. Pessoas que trabalham com o objetivo de salvar e transformar vidas ❤
É preciso estar preparado para as mudanças. É preciso estar atentos aos sinais. É preciso aceitar os tropeços. É preciso inovar e desapegar. É preciso tantas e tantas coisas para viveremos em paz e em harmonia. Revoltar-se contra tudo e contra todos, só porque o que planejamos não deu certo, não vai resolver a situação. É preciso estar consciente de que quando é para dar certo, acontece. Deus sabe exatamente daquilo que precisamos naquele momento. Ele jamais dará algo que vai nos prejudicar. Portanto devemos acreditar naquele que sabe de todas as coisas.
- A vida e suas constantes mudanças, e que bom que as coisas mudam, mas não é sempre que a aceitação vem fácil...
Tempo de tempestades é tempo de mudanças, porém, quando Deus permite que haja um abalo na sua estrutura pessoal, é para melhorar sua vida.
As mudanças são inevitáveis, temos medo delas, nos sentimos mais confiáveis em nossa zona de conforto, ficar nessa região de conforto é estagnar, e a vida requer desafios e movimentos.
Quando a gente se sente verdadeiramente idiota é que grandes mudanças ocorrem.
É preciso sentir a própria humilhação para que o orgulho bom seja o conselheiro.
Não fique só na expectativa de mudanças sem sofrer consequências. Seja como for mude o que for necessário e tente quantas vezes for preciso, lute pelo seus idéias e pelo que te faz feliz, nunca é tarde para começar ou recomeçar.
Perfeitas mudanças que refazem-se em belezas que renovam nosso ser, dádivas das estações, magia soberana que encanta nossas impulsões.
Mudanças geralmente se fazem necessárias, mas elas começam de dentro para fora, se quer que o mundo ao redor lhe envie coisas boas, ame a si mesmo e trate-se bem!
Um povo trabalhador oprimido com menos crença e poucas esperanças nas mudanças do por vir, acordam extremamente barulhentos nas segundas feiras e recolhem se silenciosos e tristes nos finais de semana;