Poemas de Mudanças

Cerca de 2743 poemas de Mudanças

Realinhe seus objetivos, apenas faça isso! MUITA coisa boa acontece em decorrência de PEQUENAS mudanças.

Inserida por Liandi

“ Sutilmente sou direta, ao levar em seu inconsciente a dúvida e se fazer questionar se não é melhor, nos permitir mudanças nada sutis. ”

Inserida por cassia_guimaraes

Se você está disposto(a) a mudar comece pelos seus pensamentos, só sobrevive aquele(a) que está empoderado(a) às mudanças.

Inserida por EliabeSerafim

Não mude á toa por ninguém.Quem te ama te aceita como você é se precisar,vai saber apontar seus defeitos com carinho para você melhorar,e não com grosseria para lhe humilhar.

Inserida por kauesi

Depois que alguém passa muito tempo sendo um mesmo tipo de pessoa, acaba achando que é aquilo de fato. No fim, fica claro que ainda não sabia quem era realmente, enquanto estava doente.

Inserida por pablogfo

"Para construir um futuro de sucesso, é necessário reparar os danos do passado".

Inserida por MarcosAleluia

Sabe porque as coisas nunca voltam a ser como antes? Porque se nós mesmos mudamos, nada se conserva igual. Nós diante das velhas coisas, somos novos e nossas experiências são diferentes a cada novo eu, a cada metamorfose...

Inserida por paty_souza

Quanto mais o tempo passa...
Permaneço acreditando que algumas pessoas certamente são resultados de suas convivências.

Inserida por ARRUDAJBde

A liberdade que queremos alcançar depende do desprendimento da prisão que criamos para nos enlaçar.

Inserida por duanne_bomfim

Pela falta de um grande amor desenvolvemos a capacidade criativa de mudar a maior parte de nossos sonhos. Parece mesmo que alguns vieram a vida para serem felizes na imensidão da própria solidão.

Inserida por RicardoBarradas

Os hábitos mais importantes são os que, quando começam a mudar, desalojam e formulam outros padrões.

Inserida por pensador

A insatisfação é uma constate, em quem vive reclamando de tudo e, não se preocupa em se estabelecer ou mesmo com disposição às mudanças, muitas vezes, gerando infelicidades à si e aos outros.

Inserida por paduadesousa

Quando seus olhos ficam levemente focados no horizonte por longos períodos de tempo, seu cérebro libera endorfinas. É a mesma coisa que acontece com um corredor quando ele se exercita. Hoje em dia, passamos a vida inteira olhando para telas a trinta centímetros de distância. É uma bela mudança.

Inserida por pensador

Nestes últimos anos, saltamos rapidamente de um ciclo para outro. Mal nos acostumamos a um, precisamos mudar. Incessantemente.

Inserida por pensador

Poder largar tudo a qualquer hora e fugir. Desde moço tenho esta necessidade. Estar pronto para partir. Não querer nunca o mesmo lugar, renovar-se incessantemente. Escapar de tudo, desprender-se, me atirar. Para longe, encontrar um lugar onde ninguém me encontrasse.

Inserida por pensador

Manter a tradição é essencial para inovação. Parece paradoxal, mas repetir um processo inúmeras vezes, em diferentes épocas, permite a identificação e correção de falhas, até que se amadureça ao ponto de saturar e gerar, por si mesmo, pequenas mudanças capazes de levar à relativa perfeição. É assim na ciência, na religião e no senso comum.

Inserida por marislei

Quem sabe as coisas se tornem menos difíceis se pararmos de valorizar pessoas erradas e mudar nosso comportamento.

Inserida por valdirventuri

O que trago em meu coração hoje? além de medos, sentimentos e incertezas, essas e diversas formas estão presentes e me deixam ausente, de mim mesma. Me perco no meu pensar e de repente estou no mesmo lugar, tento até mudar, mas não saiu de lá, que coração ingrato me fez de capacho, porque me trouxe neste lugar? É como se estivesse em um labirinto, permanecendo em círculos sem saber a direção que devo caminhar. Preciso me encontrar, vencer meus medos, arrumar meu coração, se encher de certeza que eu posso mudar, que basta tentar que já estarei saindo do lugar. Porque mudar é um processo e por ele, preciso passar.

Inserida por larissasouzav

Todas as formas que eu sinto sua falta é confusa. Era o primeiro sorriso depois de um dia cheio, era o primeiro desabafo depois de uma lágrima escorrida pela face, era a primeira ligação do dia, a última da noite, e pela madrugada com voz de sono e exaustão era o único consolo, era o colo distante, era o abraço sincero, era o beijo que preenchia, as vezes te culpo, mas também sempre tive a minha parcela por isso ter escapado e saído do controle, por duas vezes, duas vezes acreditei em mudanças, mas te via a cada minuto se afundando mais, seus amigos e os bares são testemunhas disso. Por inúmeras vezes eu chamei, eu até gritei, eu escrevi, eu liguei, eu pedi, te livrei... mas você nunca quis ouvir, você não dava a mínima porque como você mesmo disse “eu não te amo e foi isso que eu tentei chamar, gritar, escrever, ligar, pedir e livrar o mundo”, apenas eu não queria acreditar apenas eu sabia e não queria que fosse real. Eu pedi tanto isso para de vez te deixar ir, só não calculei que seria tão dolorido ouvir.

Inserida por ortruxfala

Somos seres em transformações contante, e vivemos em um mundo em constante transformação. Parece lógico!?

Inserida por andrelina_lima