Poemas de Mudança

Cerca de 5413 poemas de Mudança

Já é motivo de agradecer a DEUS, o fato de se ter a chance de recomeçar algo que começou errado. Abrace as chances de recomeçar do zero! Isso pode superar as expectativas de qualquer pessoa, principalmente para aquelas que torcem para ver a nossa ruína e fracasso.

As coisas podem até melhorar a partir de hoje, mas ando confusa e não sei o que é melhor. A unica certeza que tenho é que o melhor pra mim não garante mudança nenhuma pro resto do mundo.

Não se muda a mente do homem usando shampoo ou condicionador. A transformação do ser não acontece com uma reforma externa, mas sim, com uma mudança interna, é metanoia.

Se tem uma coisa que eu diria para quem está entrando em um relacionamento é, não mude suas crenças, não mude sua religião, não mude o seu feijão por cima do arroz.
Relacionamentos se vão e todo o esforço que você fez se torna em vão, o motivo da sua mudança se vai e você entra em um labirinto de desespero e ansiedade a visita ao bar ou ao hospital se torna frequente, você não sabe como se fala, você não sabe mais se o feijão vai por cima ou por baixo do arroz, você não se conhece mais, o motivo da sua mudança se foi e levou junto o seu você!

Não me identifico onde estou, e de onde vim já não faço parte, não ter conexão é sentir um vazio estranho que consome de vez em quando.

Quando você muda uma pequena coisa e ela funciona, isso pode ajudar a criar confiança para mudar outras, incluindo as coisas maiores.

Liberte-se do passado!
Você não pode seguir um novo caminho olhando para trás.

“O seu futuro está espelhado no que você fizer hoje, então analise e reflita se não é a hora de mudar de atitude “.
Cassia Guimarães

Seja o Ypê amarelo que se destaca entre as multidões de arvores verdes. Seja a diferença, seja o bem, seja belo, sorria, viva, pequenas atitudes fazem grandes diferenças.
Seja como um Ypê, seja sua própria versão. Não seja influenciado pela mesmice ao seu redor. Dê cores aos olhos de quem precisa. Seja único!

Se não for andar comigo nas nuvens me deixe só. Você corre o risco de despencar da minha ilusão para a sua realidade... “

“Nós enfraquecemos nossa grandeza quando nós confundimos nosso patriotismo com rivalidades tribais ... Nós a enfraquecemos quando nós nos escondemos atrás de muros, ao invés de derrubá-los, quando nós duvidamos do poder de nossos ideais, ao invés de confiar neles para serem a grande força por mudança”.

Quer mudanças? opere-as mudando sua maneira de pensar, de ver o mundo, ampliando sua visão de mundo, usando da reflexão e da busca do conhecimento e do autoconhecimento como ferramenta para isso.

Nenhuma transformação externa é possível de ser operada e percebida sem uma transformação interna em sintonia.

A gente escreve pelo que a gente é. O escritor imprime nas/as histórias pela visão dele. (24/02/2018)

Um dia você descobre que sua vida depende daquilo que você tem certeza que não faz tão bem. Então chega a hora de mudar!

Quando debruçamos sobre nós mesmos, compreendemos o outro.
Mas não temos o poder de mudá-los. Nem significa que irão nos compreender.

As palavras são realmente doidas! Seus significados mudam conforme as estações do coração.

Afinal, o que é a moda? Do ponto de vista artístico, uma forma tão intolerável de horror que tem de ser mudada a cada seis meses.

“Planejamento é essencial, mas não há nada na vida que um dia não saia do compasso, intercorrências podem sempre acontecer”.

As pessoas não são naturalmente resistentes a mudanças. Elas resistem ao que as ameaça. A proatividade para a mudança tem seu nascedouro no sentimento de segurança.