Poemas de Mudança
"Quem vive pela condição se prende às dificuldades e ao medo da mudança. Quem vive pela decisão se fortalece nos objetivos, conquista resultados e caminha com confiança."
"Quem vive pela condição,vive sufocado pelas dificuldades e pelo medo da mudança. Quem vive pela decisão,vive focado nos objetivos, nos resultados e na confiança ."
Nunca e em lugar algum lugar do universo existe estabilidade e imobilidade. Mudança e transformação são características essenciais da vida. Cada estado de coisas é passageiro; cada época é uma época de transição. Na vida humana nunca há calma e repouso. A vida é um processo e não a permanência no status quo.
Cada um tem direito à real felicidade... mas também é certo, que felicidade seria algo mais que impossível se não trabalharmos sobre nós mesmos.
"A bússola do Céu ou bússola de Metatron é dada a todos os que encontram o Espirito Santo de Deus, onde: o Norte é para o Céu... apontando o trono de Deus, o Sul é para o inferno, hades, Tartáro. Aonde Leste e Oeste ou Chamado por Metatron de o bem e o mal, certo e errado de fazer, direita e esquerda ou mais popularmente conhecido como livre-arbítrio.
Para alcançar os resultados que as empresas perseguem nesse novo ambiente V.U.C.A. volátil, incerto, complexo e ambíguo, as mudanças são necessárias e constantes, e elas são feitas com os Colaboradores, por meio das competências dos atuais Colaboradores ou mudando os Colaboradores.
Como gostaria de viver uma vida plena,mas descobrir que a plenitude consiste em aperfeiçoar os passos todos os dias, mas não todos ao mesmo tempo. Não se trata de perfeição, mas de aperfeiçoamento continuo!
"Ser idiota é insistir em se fazer de vítima constantemente, ignorando a própria capacidade de mudar as circunstâncias e encontrar soluções."
Eu venho mudando e moldando a minha personalidade a cada dia que passa, e eu não tenho mais a capacidade de ter empatia com certas coisas, enquanto sinto uma evolução da minha maturidade.
" Não tenha dependência emocional excessiva nas pessoas de afeto, atenção e sentimento isso levará ao abismo. Seja dependente do que faça feliz, a felicidade é a aliança eterna com DEUS , ele faz a mudança significativa e definitiva na sua vida."
Só que aí eu acabei mudando. E foi mudança aos poucos, porque até hoje me dou conta de coisas minhas que já não estão mais lá e, quem roubou, eu jamais vou saber. O sorriso mudou e a vontade de sorrir pra qualquer pessoa também, graças a Deus. Foi por sorrir tanto de graça que eu paguei tão caro por todas as coisas que me aconteceram.
Nao existe arrependimento sem um pedido de perdao...sem uma mudanca de comportamento ...simone vercosa
Se você chegar em um lugar e não achar defeitos, é porque este lugar tem os mesmos defeitos que os seus.
A construção do Brasil dos nossos sonhos vai demorar mais do que a gente imagina, porque envolve mudanças de natureza cultural.
Ela mudou...a vida foi sempre dura com ela. Foram tantos golpes que a moldaram, ninguém tem noção do sofrimento pra chegar onde chegou, e ainda tem gente que se incomoda com essa mudança. Se transforma mesmo moça, se torne a sua mais bela versão. Os incomodados não merecem a sua atenção. Ignore os ignorantes...
Uma pessoa que tenta mudar à outra não passa de uma tola.Podemos plantar a semente mas se ela florescerá ou não dependerá somente do solo.Assim também é o coração humano.