Poemas de Morte Poetas Conhecidos

Cerca de 15304 poemas de Morte Poetas Conhecidos

As pessoas conseguem se segurar na esperança, uma vez que a morte é aquela que não pode ser vista

Quem acredita que a morte é o fim, provavelmente não deve crer que após o sábado vem o domingo: o descanso! E, após o domingo, a segunda: o recomeço!
É a eterna roda-viva da vida!

Morte é que dá sentido à vida. Saber que os seus dias estão contados. Que seu tempo é curto.

Dor, prazer e morte não são mais que um processo para a existência. A luta revolucionária neste processo é uma porta aberta à inteligência.

⁠Com a morte bem à sua frente, você entende o verdadeiro significado de estar vivo.

Amigos vem, amigos se vão.
Mas os verdadeiros amigos, nem mesmo a morte os afasta de nós. São eternos e incondicionais.

Até uma pessoa encarar a morte, é impossível dizer se ela tem o necessário para sobreviver.

Aceitar a morte de alguém é difícil. Nós nos convencemos de que essa pessoa não podia morrer. Você pode tentar encontrar um significado da morte, mas só há dor. Um ódio insuportável. Mortes sem sentido... Ódio eterno e dor que não passa.

Jogue as cartas, leia minha sorte, tanto faz a vida como a morte. O pior de tudo já passei.

Quem morre por amor à vida e quem morre por amor à morte? [...] Obviamente um suicida é o oposto de um mártir. Um mártir é um homem que se preocupa tanto com alguma coisa fora dele que se esquece de sua vida pessoal. Um suicida é um homem que se preocupa tão pouco com tudo o que está fora dele que ele quer ver o fim de tudo. Um quer que alguma coisa comece; o outro, que tudo acabe.

O exagero é a arte dos poetas, que enxergam as coisas com o brilho certo, e não com a banalidade dos olhos cansados.

Não tenho o dom de escrever lindas frases como os poetas,mas tenho o dom de te adorar como nenhum poeta consegue espressar.

poetas são como soldados armados de palavras e conhecimento, prontos para enfrentar seus conflitos como um astuto general em meio a guerra

É uma necessidade conversar com os poetas. E se os poetas morrerem, provocarei os mortos, as flores do mal que estão na minha estante.

Dizem que todo homem apaixonado é um poeta, a diferença é que os poetas não precisam estar apaixonados para declararem suas paixões.

Os poetas muitas vezes descrevem o amor como uma emoção que não podemos controlar, uma emoção que abafa a lógica e o senso comum. Foi o que aconteceu comigo. Eu não planeei apaixonar-me por ti, e duvido que tenhas planeado apaixonares-te por mim. Mas uma vez que nos encontrámos, ficou claro que nenhum de nós podia controlar o que nos estava a acontecer. Ficámos apaixonados, apesar das nossas diferenças, e assim que o ficámos, algo de raro e maravilhoso foi criado. Para mim, um amor como aquele acontece apenas uma vez, e é por isso que cada minuto que passámos juntos ficou gravado na minha memória. Nunca esquecerei um único momento.

Noah Calhoun
SPARKS, N. O Diário da Nossa Paixão. Lisboa: Presença, 1999.

Nota: Frase do personagem do livro "Diário de Uma Paixão" de Nicholas Sparks.

...Mais

É no silêncio da noite que surgem grandes poesias. A noite é amiga dos poetas, a brisa, o céu estrelado. Nossa como a noite me inspira, me trás calmaria e uma grande paz interior !🌕🌌❤💞

...palavras são armas que os poetas usam para desferir contra seus próprios corações...

Poemas não são feitos para serem entendidos. Isso é utopia. Basta aos poetas que seus poemas sejam sentidos.

Totalmente loucos não são os poetas nem os artistas, mas quem pensa que somos totalmente loucos!