Poemas de Morte Poetas Conhecidos

Cerca de 15058 poemas de Morte Poetas Conhecidos

Dos ares perdidos e horizontes inalcançáveis, guardo a experiência do lasso me direcionando à plenitude do mergulho, na quietude do teu abraço ...

Inserida por katia_de_souza

Nas incertezas de um tempo indomável, não há regras ou caminhos direcionados mais certos e perfeitos, do que esses que você decidiu ser. Siga-se, você é o melhor para você mesmo!

Inserida por katia_de_souza

Saiamos da mente apenas e sintamos para compreender o que isso significa em nós, a partir de nossas vivências íntimas e saibamos que a sublimidade é para todos e nem sempre compreendida em si, e assim, não será compreendida no outro e assim se terá essa ideia de falso e inquietante. E se inquieta, é porque algo em nós quer dizer algo que não estamos ouvindo e está chamando para ser ouvido além do que entendemos até agora. Sintamos!

Inserida por katia_de_souza

Há que se viver com meus pés, beber da mesma taça de minha alma para saber, não apenas do que penso, mas para sentir o que "Sou".

Inserida por katia_de_souza

... se nem mesmo as minhas razões me justificam, porque o julgamento alheio me definirá?

Inserida por katia_de_souza

Silencia enquanto podes, pois, as palavras sempre serão necessárias e precisarão desse aconchego para serem proferidas. Não cabe ao fio da navalha partir o fio da seda que recobre a alma, mas, à maciez dos dedos fazer nova trama ... esse é o segredo de toda palavra bem guardada ... modificando o mundo, degredando a fuligem que em teus olhos arderam.

Inserida por katia_de_souza

Tenho mil razões para explicar os meus passos, mas nenhuma delas definem o meu trajeto.

Inserida por katia_de_souza

Caminharei pelos teus reinos porque já não bastam os cumprimentos e apertos de mãos...
Quero mesmo é saber que não sei!

Inserida por katia_de_souza

Há quem da forma se apropria e nela se revela. Como há quem na essência se expande e, por isso, não se esconde.

Inserida por katia_de_souza

Quero o aconchego do meu tempo abraçando feito dia, a escola das auroras escorrendo feito noite, amanhecendo pequenina e orvalhando poesia!!!

Inserida por katia_de_souza

como é difícil ao homem reconhecer a beleza e a sublimidade das coisas quando estas se refletem fora de si ou, pelo menos, quando pensa, ser fora. Talvez, seja porque em si mesmo não as reconheçam. Mas, são, e em todo ser espelhadas, por aí ...

Inserida por katia_de_souza

Semeastes tuas manifestações sobre esse solo, germinastes em faces e concedeu-me os frutos, nessas expressões. Hoje, lhe reconheço, recebo, aceito e sou grata! Em mim ouço-te... nítida voz em comunhão!

Inserida por katia_de_souza

Saber sentindo a vida e sua dinâmica em movimento, é acolher que nada é igual nesse agora. A continuidade da dança da vida, marca o presente com sua perspicaz coerência de jamais ser a mesma, portanto, tomar a si ou qualquer outra referência pelos passos marcados que os pensamentos traduzem, é querer parar a roda e fixar a fluidez da existência; acreditar na estagnação do "ser" e limita-lo ao tempo e espaço, inexistentes.

Inserida por katia_de_souza

Joias guardadas perdem o valor...
compartilhadas, embelezam a vida e revelam o tesouro que todos possuem!

Inserida por katia_de_souza

O poeta é sempre solitário, mas isso não o torna infeliz.
Pelo contrário! É ele quem vê gosto onde nenhum outro homem quis.

Inserida por FrancieleSena

Amor idealizado nos sonetos sabe melhor do que na prática, pelo simples fato do que amor poético não mágoa.

Inserida por AdairClementeNicolau

Se a vida e como uma roda gigante, hoje você ta em cima, amanhã ta em baixo mais você e quem faz o caminho, vai ficar com medo ou vai seguir sorrindo?

Inserida por JoseVitorOamorim

“A poesia é a chave da prisão mental em que a sociedade cega e ignorante nos conduz sorrateiramente”

Inserida por gilberto_marine

Eu aconteço pra fora, meu corpo é pequeno demais pra festa que acontece aqui dentro, sou mais extensa do que se vê, tem é que me sentir, tem que me ter, e quando me tem não existe metade, sou inteira, completa e não aceito ser de outra maneira, não aceito o menos, o pouco, o nada, tudo tem que ser demais, sem limites, sem meio termos.

Inserida por Nayaranascimento

Você pode se importar com o que pensam sobre você, mas você também tem que saber que quando você passar mal ninguém vai enfiar o dedo na sua goela por você, entende?

Inserida por Nayaranascimento