Poemas de Morte Poetas Conhecidos

Cerca de 15057 poemas de Morte Poetas Conhecidos

"Poetas, pintores, filósofos, escritores... Todos, inquietos viajantes de mundos abstratos por onde passeiam suas almas em voos solitários, se perdem e se distanciam da louca realidade das coisas concretas. Como assustados pássaros, vagueiam fugidios a desenhar matizes de incompreensíveis aquarelas”. (Mauricio A Costa, em 'O Elo Invisível' - O Mentor Virtual II - Campinas-SP)
Lançamento em breve...

Inserida por 1712PIGGY1208

Tudo nesta vida é necessário.Até mesmo a dor, pois sem ela não existiriam os poetas!

Inserida por julianavaz

Queria ser o melhor dos poetas para poder tentar explicar o que representa pra mim. Porém, penso que nem mesmo o melhor, com todo o seu conhecimento e adestramento com as palavras, seria capaz de por em um papel as palavras certas. Pois o que sinto vai além. É algo imensurável, assim como o infinito do nosso incrível universo.

Inserida por DVSN

Como dizem os ( poetas ) tudo que é bom dura o tempo que precisa...e não vamos esperar o dia amanhecer,né? Lindo e forte que seja nossa alma o resto a gente corre a trás.

Inserida por Poetisaamadora

"Acho que praticamente todos os grandes poetas lhe viram alguma vez na vida...pura inspiração a todos eles"

Inserida por Admarfilho

Pois somos poetas de nossa própria criação. O despertar da mala de cada um de nós vem com ascendente de um fogaréu que aos poucos vai se expondo!

Inserida por HavaBarbosa6

Como eu gostaria de viajar igual anjos embalado por lindas músicas, assim como fazem os poetas, não importa quantos papéis eu tivesse que rasgar... Sei apenas que muitos sentimentos lindos, sensações prazerosas, eu poderia registrar.

Inserida por DANIELBUENO

Lua bendita que espia os beijos apaixonados, e lê os pensamentos de poetas solitários...

Inserida por DANIELBUENO

A saudade que sinto de vocês POETAS... É algo gostoso, tem o sabor de estarmos juntos mesmo distantes...

Inserida por DANIELBUENO

O Mar motivo de tantas inspirações, cantado tantas vezes por nós poetas, em versos e prosas, eterno, imortal, belo...de repente se enfurece ...transborda e ceifa tantas vidas...apronta-nos o inesperado...sem nem importar-se com a dor! Deixa de ser belo para ser mortal...

Inserida por celinavasques

as vezes os poetas precisam da escuridao e da solidao para poderem pensar porque o mundo la fora nao e nada bonito de ser ver pois a destruicao esta aqui agora olhe pela janela voce pode nao ver como eu vejo mais voce que esta la fora

Inserida por laysla2diva

"Para sermos vitoriosos não precisamos ser mestres, feras e nem poetas... Basta, apenas, sermos capazes de lutar pelos nossos sonhos"

Inserida por boddynho2312

A três tipos de poetas os que amam os que sonham e os que sofrem. por fim essa são suas inspiraçoes

Inserida por gabriellazaro

Porque os poetas e compositores sempre sofreram por amor?
Eu descobri o porque: porque o amor da alegria, mas um amor não correspondido da inspiração, e a inspiração é o combustível para lindos poemas, poesias e belas composições!

Inserida por rogeriosilvatj

A Humanidade por meio de seus poetas e filósofos por séculos tenta definir o amor ou simplesmente pensá-lo. Buscamos sentidos e significados para o verbo amar. Quem sabe aprendemos um pouco sobre o dar que se encontra no amar, no entanto, parece que pouco aprendemos sobre o receber que nele também há. Será que somos orgulhosos demais?! Saber receber é tão nobre quanto o saber dar!

Inserida por CarlosColect

Vou apenas deixar meus olhos avermelhados e viajar em um mundo de paz, onde os poetas vivem para transmitirem paz e amor.

Inserida por ygorcruz

Enquanto houver um arco-íris no céu, estrelas e luares, flores e pássaros, haverá poetas e poesias.

Inserida por VERLUCI

As vezes fico pensando se todos os poetas, ou ao menos alguns, viveram amores tão intensos como descrevem em suas poesias...

Inserida por SentimentoExposto

Falo sobre Goiânia sem pretender conquistá-la nem me igualar aos bons cronistas e poetas daqui. Imagino ser uma espécie esburgada de Odisseu viajando entre dois paredões do tempo: a Goiânia de ontem, bela e acolhedora e a de hoje, imprevisível com seus tentáculos a inflar as nossas vaidades. (Do livro de crônicas Romanceiro de Goiânia - Doracino Naves).

Inserida por doracinonaves

Porque filosofar é algo do tipo estar sem camisinhas, no fundo no fundo todos os poetas e profetas seguem uma so linha

Inserida por RafahelRamos3