Poemas de Morte
Embora haja tanta desigualdade nesse mundo, ainda existem três coisas que sempre serão distribuídas de forma eqüitativa: a vida, o amor e a morte.
Amor nunca morre de velhice. É assinado prematuramente por atitudes egoistas e insensatas, e pelo ego.
Economizou tanta vida que veio a óbito! A vida tornou-se pesada demais para que ele pudesse carregar.
E continuo a me perguntar se viver não é apenas um castigo semelhante ao suplício de Tântalo. Uma espécie de copo vazio que nos deixa sempre com sede.
As religiões foram armas criadas pelo homem para manipular e destruir a humanidade.
Através da manipulação da mente dos fracos, que não tem a capacidade de enxergar quando estão sendo jogados num buraco para morrer,pois foram doutrinados a crer que nenhum mal lhes pode acontecer,assim fugindo da realidade e morrendo e se matando em vão
Um psicopata não mata por sentimentos, ele mata por falta de amor, por falta de consciência; pois a vida dele lhe deu as cenouras, e ele fez sua sopa.
Me golpeie todos os dias, mas o amor que sinto não sairá nem com duzentas mortes, porque ele é singelo.
Eu não morri, apenas embarquei rumo a eternidade, não quero que recordem de mim com lágrimas como aquele que não tem esperança. Eu não morri, mesmo que meu corpo não esteja, sempre minha presença poderá ser sentida. Que eu seja como um barulho de santidade no coração de cada um, que eu seja um alegre peregrino que passou deixando o aroma de Cristo por aonde ia, que eu seja aquela boa lembrança de felicidade, otimismo e certeza que unicamente Cristo salva, que eu seja um simples semeador que semeou o amor em cada coração, que eu seja um singelo grão de areia viajante no deserto em meio a tantos outros pequenos grãos seguindo viajem em sua pequenez. Perdão a todos, apressadamente tive que ir, fui convidado mais uma vez a uma missão, só que na eternidade e me esqueci de dize-los, eu não morri, apenas embarquei rumo à eternidade.
Nada dura para sempre. Estrelas… árvores… animais… pessoas… até os deuses… Tudo morre um dia. O lobo virá. E o mundo queimará.
Muitas vezes a gente se sente morto, faz parte das nossas partes. Encontre em você o que parou de evoluir, o que está fora do seu propósito e essa parte sem vida deve sermexida para o bem das tantas possibilidades de viver de forma espetacular quemoram em você.
A beleza da vida é que ela é única, e que ela acaba. É o que nos traz dinamismo, nos faz ter emoções.
O medo da morte, nos faz querer viver, aproveitar cada momento, ainda que saibamos que a vida, inevitavelmente, irá acabar. E o fato da vida ser "curta", nos fazer querer tomar sempre as melhores escolhas. Por isso viva, há um mundo inteiro te esperando, infinitas possibilidades.
Sabe como dizem que a única forma de três pessoas guardarem um segredo é se duas estiverem mortas? Bem, essa é a mais pura verdade no meu mundo, onde todos estão sempre observando e segredos podem matar. Ou, pelo menos, podem matar a sua chance de brilhar.