Poemas de Morte

Cerca de 13053 poemas de Morte

Os arranhões da alma. Ninguém lhe pergunta quem os fez. Pois, só você os vê ou sente logo, cura-los só depende de você. Será tão fácil assim? não, disse o esfolado.

Inserida por vcassucci

Saiba ler as cartas que o destino te escreve ou o caminho de espinhos lhe cairá bem.

Inserida por vcassucci

No atalho para a felicidade há vales e penedos tão grandes quanto nossas desilusões. É preferível jornadear pelo mar da tranquilidade do que vagar por noites de tormenta.

Inserida por vcassucci

Nenhuma criança deveria morrer. É triste vê-las partir. Saber que toda uma vida terá sua história abreviada ainda no primeiro capítulo, não faz bem a ninguém.

Inserida por JaksonTrindade

Definição de Fernando Pessoa para o homem: O homem é um cadáver adiado. Na atualidade não sei se minha vida está procrastinando ou antecipando. Talvez um meio termo. Não sei se amo ou odeio isso. Sabe aquela sensação que ainda falta muita coisa a fazer ou apenas ir desse mundo? Pois é. É dessas sensações que vivo. Ou morro.

Inserida por swamipaatrashankara

[...] Os homens são feras que são domadas ou mortas pela sociedade, existe uma certa minoria que não se encaixa, mas essa minoria são pessoas raras e que estão em extinção, pois é difícil não ser um idiota em um mundo repleto deles. A sociedade de hoje é como um apresentador de circo daqueles de antigamente que chicoteavam e feriam os animais para assim doma-los, descartavam os que morriam, mas existia aquela pequena porcentagem que não se deixava ser domada e sobrevivia a todos os tipos de violência, por fim os que se deixam ser domados vivem, mas não fazem o que querem e sim o que a sociedade dita, os que morrem estão livres, mas os que lutam por sua liberdade ainda sofrem, as vezes imploram pela morte, outras se matam, mas sempre mantem seus ideais. Eu prefiro estar morto do que me deixar ser domado.[...]

Inserida por LordBronux

No fim morreremos, e nossos sorrisos e nossas lágrimas não terão mais importância.

Inserida por IsabellaBrandani

VIVER OU NÃO
Mortos e vivos ao mesmo instante. Ambiguidade? Jamais.O deveras morto torna-se sem vida. Redundância? Não mais. Temendo tais condições humanas. O indivíduo já sem vida procura uma explicação para sua desprezível, inútil vida de defunto. Essa busca por um motivo de viver o levara a sua cova. Mas em vida, ele não há de se jogar na cova, ele jogará sua família, seus amigos, todos que anseiam em companhia alguém vivo. Sim, um dia eles morreram e deixaram saudades- precisando morrer para saber que a viva é muito para se pequena.

Inserida por Jhonatan2104

Nesse contexto de pensar a fotografia como instrumento de transformação social faz se necessário que as pessoas reconheçam essa responsabilidade.

Inserida por rafaeloleme

" Todo Ser Humano morre sozinho, refletivo, prostado e torporoso, dando adeus ao mundo

Inserida por sobrati

Estava plenamente viva, mas não queria mais estar.
(Livro E o céu de Miramar?)

Inserida por OliverFabio

Eu tentei andar sorrindo, enquanto minha alma se apagava.
(Livro E o céu de Miramar?)

Inserida por OliverFabio

Estamos aqui, e acabamos criando inconscientemente uma certeza: "estaremos aqui para sempre". Nos despedimos das pessoas como se fôssemos vê-las novamente. E quando recebemos a notícia de que alguém se foi, ou melhor, de que alguém foi levado embora, vem automaticamente na nossa cabeça: "É mentira!" Nós não conseguimos acreditar, justamente por isso, porque o nosso inconsciente é convencido de que somos eternos.

Inserida por camilalombrosa

NO MOMENTO QUE DEIXAMOS DE VIVER A VIDA COMO TEM Q SER VIVIDA,INICIAMOS A FASE DOIS DA VIDA A FASE DA MORTE ...

Inserida por GOMESDASILVA

"muitos morrem quando nascem
enquanto poucos sao imortais ate morrerem"

Inserida por mauromussak

Eu nao queria elogiar ela , mas sem querer falei o elogio mais perfeito que ela ja ouviu

Inserida por LucazAntunez

Se eu não te amasse não sofreria, não sorriria, não ganharia, não morreria, não amaria, não buscaria, não pensaria, não ficaria, não sentiria, não me mataria

Inserida por JenniferStyles

Morrer é um fenômeno natural, é parte intrínseca de nosso existir. O que dói mesmo é a ausência.

Inserida por Haydensophie

Cada um traz consigo uma saudade. É como uma bolsa a tiracolo, com o peso das coisas que a gente não disse.

Inserida por criswestphal

A finitude e ato necessário a uma vida de valor, pois não ha sentido em uma vida eterna, onde não a fim, a qual logo não seria visto valorização a vida, se não ha termino não ha possibilidade de valoração, tudo que tem valor, tem fim, e muitas das coisas mais valorizadas, duram um curto espaço de tempo, tal qual a um beijo entre apaixonados.

Inserida por cardielly