Poemas de Morte

Cerca de 13053 poemas de Morte

A vida, é mesmo uma surpresa em todos os sentidos, nunca paramos para pensar como será os dias, meses, anos seguintes; vivemos sempre como se todas as situações fossem eternas.
Por que a gente não se dá conta que tudo é passageiro, a vida é passageira.

Inserida por berudi

Seja o espelho de si mesmo e modifique seus hábitos, porque isso significa acordar para a vida ou dormir para morte, a escolha é sua

Inserida por Jaderamadi

Os poetas nunca morrem, apenas deixam de ser gente para tornarem-se suas próprias palavras.

Inserida por AndreAnacoreta

Qual a diferença entre o assassinato de milhares de civis em um ataque no Afeganistão e a matança de milhares de pessoas por contaminação da água? Ou entre a fome causada pelos conflitos tribais na África e a fome causada pela destruição do solo e uso indevido da terra? Morte é morte em qualquer lugar, assim como a fome é terrível e devastadora em qualquer parte do mundo. No entanto, poucos param para pensar no estrago que as catástrofes ambientais causam diariamente ao planeta e às pessoas que o habitam. A contaminação da água e do solo e a destruição da biodiversidade acarretam doenças, pobreza e falta de comida. O que proponho é acabar com a impunidade para esses crimes. Todos se lembram da explosão na usina nuclear de Chernobyl, na Ucrânia. Ou do vazamento de gás tóxico de uma fábrica da Union Carbide em Bhopal, na Índia. Até hoje esses crimes, que provocaram a morte de milhares de pessoas, continuam impunes. O mesmo se aplica às empresas de petróleo responsáveis por vazamentos nos mares, às grandes mineradoras e ao agronegócio. Quem ameaça seriamente a vida dos bilhões de habitantes da Terra precisa ser julgado e punido.

Inserida por EmOutrasPalavras

Se ainda estiver com dúvidas, lembre-se do que te fez desistir e insista que não permaneça vivo o que te fez morrer.

Inserida por JoiceAndrade

Se deseja que perdure, cultive! Nada se compara a dor de perder o quê mais se ama!

Inserida por JoiceAndrade

As estrelas quando morrem viram buracos negros! Nunca deixe sua estrela interior morrer!

Inserida por MerielleCamilo

Absorvi, cada segundo daquela dor, tentei me conter, mas me sinto incapaz de me deter, cada segundo uma lembrança boa, capaz de consolar cada lagrima despejada por esse grande amor, imenso sentimento e imensurável dor.

Inserida por tombarreto

O corpo morre, mas a alma é eterna
Eterna nos corações daqueles aos quais plantamos o amor .

Inserida por iaraschmegel

A impermanência da vida não me permite ser, no máximo posso estar. Se algum dia eu chegar a ser, serei defunto.

Inserida por Danillospindola

você nasceu você cresceu você amadureceu agora você envelheceu em vida oque voce aprendeu?

Inserida por alesandre

O tempo todo observamos, sentimos, somos agentes e reagentes a uma série de coisas. Há momentos em que perco as forças para reagir,momentos assim geram sensação de morte. Por isso por mais difícil que seja, reaja!!! Não morra!!!

Inserida por semprepensante

Eu te suplico ó Deus que ao passar páginas da minha vida que sejam de forma lenta e que menor seja meu sofrimento!

Inserida por rockfellerfo

Se eu estiver ausente, não se apeguem nos meus sucessos e bem feitos. Peço-vos por favor, a máxima atenção e consideração nos erros cometidos. Estes servirão sim, de fontes de correção para o meu legado.

Inserida por Filipe-Meia

Voce nunca deve se lembrar de uma pessoa em como ela morreu e sim como ela viveu. Oss!

Inserida por senseigilsongomes

Assim como o rio que através de suas águas tranquilizantes procura o tempo todo o mar (apesar de ilusoriamente parecer estar parado), assim nossa vida não sossega até encontrar-se com a eternidade. É só deixar fluir esta água para seu objetivo maior que acabará com certeza desaguando no infinito oceano do Amor.

Inserida por gilbertobegiato

Quem ama não teme! Quem ama deseja ardentemente encontrar-se com o Amado! Quem ama viverá cada dia intensamente! Quem ama eterniza a vida. O amor na sua busca incansável só descansará na sua origem: a eternidade.

Inserida por gilbertobegiato

Será que é preciso acreditar que existe outra vida para podermos morrer em paz?

Inserida por amaurivalim

Morrer não é o fim, é o começo de uma realidade incompreensível a nossa humanidade, é um saí da história dos homens, para habitar na realidade de Deus, é se desapegar do tempo, para viver feliz e pleno na eternidade, para qual fomos feitos e para onde nossa vida deve nos conduzir.

Inserida por PadreEdinilson

Quando se gasta o dinheiro como se fosse morrer amanhã, viver passa a ser um problema.

Inserida por rialeite