Poemas de Morte
Estar sem chão não é que eu estou pisando nas nuvens , estou sem chão porque alguém que me sustentava só com seu olhar, com suas palavras firmes , com seu jeito de ver as coisas se foi .. Para um lugar ainde não tem dor e nem sofrimento se foi para os braços do PAI não tenho mais lagrimas nem tão pouco sorriso no rosto tenho apenas um sentimento de dor , não dor fisica dor no coração aonde não tem remédio que a faça parar de doer não tem abraços que conforta sentimentos assim ..
Ando vivendo a minha vontade, se eu morresse hoje eu seria eterna, vivi por mim, isso não cabe nos anos, tenho a sensação de ter vivido muito.Fui o meu não, fui o meu sim, não me permito mais ser talvez. A morte não me assusta, vivo aos beijos com o meu tempo, na minha hora tenho que ir, quanto ao agora quero que minha vida seja mais longa que os anos.
Amar sem ser correspondido é uma das piores mortes, pois é morrer lentamente, sem de fato nunca chegar o seu fim.
Você não pode morrer sem pensar em o quanto é incrível viver, mas também não pode viver sem pensar que um dia terá que morrer...
As vezes penso : " Porque as pessoas gostam do sol, da luz, da alegria e da vida. E eu da noite, da escuridão, da tristeza, da dor e da morte ? ".
Talvez seja o fato de eu ser diferente, diferente das pessoas comuns e iguais que vivem o mesmo dia a dia todos os dias pelo resto da suas vidas, eu quero viver sobre aventuras e desafios. Não quero ver o mundo da mesma forma que as pessoas, quero ver o mundo da minha forma. Quero ver a vida e a morte do meu jeito diferente, pode ate ser um diferente estranho mais e o meu.
“Nós somos os protagonistas de nossa história... Pena que, nessa história, o protagonista sempre morre...”
As pessoas que sofrem muito deveriam morrer primeiro, mas todos sofrem. Que morram todos. Um após o outro. Todos estão na fila.
Quando morrer vou transcender ae volto pra casa , você não vai mim entender nem se eu jogar as cartas
Amor incondicional a um filho transcende qualquer sentimento caracterizado como humano, o simples fato de pensar na perda é inaceitável.
Uma verdade vital é saber viver a vida com responsabilidade, e com a intensidade das incertezas e probabilidades do efêmero, até a chegada da partida certeira.
A vida, e seus prazeres ludicos, mágicos e inebriantes, é o maior Mis Direction para a chegada da morte.Esta é a única e absoluta certeza da existência humana e mundana.
É interessante como as pessoas gostam de sofrer, procuram até as dores dos outros para se conectar com o sofrimento. Será compaixão? Será moralismo? Ou será vício emocional? Esse é o combo da morte!
O homem é um bicho realmente interessante, isso porque é o único que vivendo recebe o mundo, mas por vezes escolhe justo aquilo que lhe cause a morte.
A dúvida é a argamassa que solidifica a certeza. Ter uma convicção cega e inquestionável sobre tudo, o universo, a vida, a morte, enfim, sem abrir espaço para o questionamento, não representa sabedoria, pelo contrário, indica uma falta de capacidade de perquirir uma verdade genuína que vai além do mero conhecimento imposto.
Na realidade todos estamos mortos. Somente é uma questão de negação/percepção e tempo, mas vai acontecer. Isso é comum desde que o mundo é mundo. Apenas adiamos por artificialidades algo que cada ser vivo que pisou nesse mundo, vai passar. Fora os desesperados que acham poder escapar a qualquer custo, esse é o fim inexorável. Mas isso tudo não importa, pois a morte de alguém sempre vai ser lembrada por seus feitos. De que forma você quer ser lembrado?
Lembre-se de que um dia você irá morrer, portanto, busque viver de uma maneira sábia, construindo um legítimo e proveitoso legado, que deixará todos que você ama orgulhosos e inspirados para seguirem o seu exemplo.
As pessoas de fora não entendem o que a gente passa, eles não conhecem nossa realidade. Nossa dor precisa ser ouvida, não permita que essas pessoas que não te ouvem, te coloquem pra baixo pois eles nem imaginam o quão fundo a gente já chegou.
A gente mostra o que os outros querem ver. Coloca um sorriso no rosto, brinca, se divertir. Mas por dentro tá tudo sangrando. E eu só procuro um motivo pra continuar ou escolher os vários pra desistir