Poemas de Morte

Cerca de 13052 poemas de Morte

A inveja é o grande mal da Humanidade. Até mesmo os que matam de inveja também terminam morrendo de inveja.

Inserida por Valdirdomiciano

Sair de um grupo teatral do qual tem lá o seu apego, é uma dramaturgia fantástica de descobertas sentimentais. Prévia de reações positivas de quando eu não puder ingressar em nenhum grupo.

Inserida por obulgen

A cada milésimo de segundo, caso, é claro, não haja um apressamento suicida, fatal ou mesmo violenta interceptação da vida, ficamos, naturalmente, cada vez mais pertos de nossas covas

Inserida por AlbaAtroz

..."Levará tempo para que haja harmonia entre a dor e a alegria de novo. Haveremos sim de nos reconciliarmos com a falta mas, nunca com o esquecimento"... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Se um homem morreu foi segundo a vontade de Deus. Os meios e motivos só Deus conhece. Quem poderá julgar os desígnios de Deus?
www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

O que mais me surpreende na humanidade, são os "homens". Onde esperam que seus semelhantes morram para dizer o quanto são importantes. Esperam pelo dia de sua morte para dizer palavras bonitas em alguma rede social. Eu gostaria de saber quantos likes a morte merece?

Inserida por TEIXEIRASR

Pegue um cadáver, creme-o e o coloque em uma ampulheta, porque não há nada melhor que um morto pra dizer que um dia nosso tempo acaba

Inserida por wgonds

Flores... O quão importantes são! Presentes em todas as fases da vida. Ao nascer, a mãe feliz as recebe, comemorando o nascer de uma vida. Ao aniversariar, que gesto lindo! Tanta beleza e perfume, demonstra a alegria de um novo completar. No casamento apresenta suma importância com sua beleza em uma data tão especial e única. E enfim... ao morrermos ela também enfeita a memória do que foi a vida o fim de um ciclo, e mesmo assim não perde sua essência, perfume e beleza.

Inserida por DBL

Ambiente não é tudo. Estando vivo no paraíso Adão "morreu". Estando morto no sepulcro, Jesus ressuscitou.

Inserida por Dieiso7

Contrariando Públio Siro, ao amor eu cometi
a ingênua e definitiva capacidade de fugir. Estarei condenado à eterna solidão caso ele tenha se enganado também com relação morte.

Inserida por RemissonAniceto

Infelizmente alguns anjos aprendem a voar tão cedo... Mas não se preocupe, o céu é repleto de reencontros.

Inserida por caiorodrigoolivier

Uma linha salta no silêncio, pois a frase perdeu seu complemento. Mas nada disso é o caos! São algumas palavras de um filho, como tantos outros, que não têm a presença física de suas mães! Aguardo como sempre na estação da vida o próximo trem. Espero que compreenda o que falo......sempre a amarei onde estiver.

Inserida por zizzi

Quando começou a perder de vista a si própria, pensou que seria correto informar a uma série de Lucettes cada vez mais distantes – a fim de que passassem a mensagem de uma para a outra como na regressão de um jogo de espelhos – que a morte era apenas um conjunto mais completo de frações infinitas de solidão

Inserida por heberluciano

A gente morre um pouquinho todo dia. Morre em cada olhar não correspondido, cada beijo apenas físico, cada toque que não vai na alma mas fica alí, na derme mais superficial existente em nosso corpo. A gente morre quando banaliza a vida e todas sensações que esta possa vim a promover. Um dia a gente morre e isso não é triste, triste é morrer mesmo estando aqui, respirando e com um coração batendo sem saber o porquê.

Inserida por nowpale

De repente você acorda, de repente já são 18 horas, de repente já é hora de dormir, de repente já se passou um ano daí você assusta e no assustar de repente já se passou 10, de repente você já se vê casado e de repente já tem filhos belos que de repente já estão casando e de repente você já está idoso e sua vida passou sem você nem perceber. Portanto, não há assista como um telespectador, seja o protagonista!

Inserida por nowpale

O "existir" antes e depois desse corpo não tem nada com o que conhecemos. A semelhança com esta realidade após a saída da matéria é apenas uma referência temporal-organizacional para que possamos traçar a transferência para o outro "existir".

Inserida por fabioi

Faltam poucos minutos para o fim, ainda assim sinto me aprisionado entre as paredes do meu corpo, respiro profundo em busca de oxigênio mas o ar é rarefeito. Me sinto perdido entre o espaço e o tempo, afinal qual a finalidade de todo esse movimento? As ilusões são todas dissolvidas pelas portas da percepção e os pólos abrem portais invertidos que conectam sua dualidade.
Somente a morte pode trazer a paz que aprecio, e caminhando sozinho pelo lado sombrio onde vivo, hei de enfrentar todos os medos olho no olho porque nada dura mas nada está perdido.

Inserida por heitorguilherme

Na vida tudo tem pelo menos duas possíveis alternativas, sim e não, só não existe dupla alternativa de escolha para a morte.

Inserida por RicardoBarradas

Os entretenimentos radicais e cada vez mais perigosos escolhido pela maioria dos jovens de hoje não são uma vertente de mais vida pela expansão de adrenalina como a maioria pensa e sim uma banalização da morte por acreditarem que a juventude é tudo e que em uma estrada de vida normal futura advirá sem grandes perspectivas, realizações e a não garantia de emoções tão fortes estimuladoras na maturidade e na velhice. Claramente um processo consumista maléfico que hidrata pouco a pouco na juventude planetária a crença cega materialista de menos fé, um distante e impossível bom futuro e aniquila por vez toda e qualquer possibilidade de dias melhores e esperança.

Inserida por RicardoBarradas

“Não me leve flores se eu morta, amanheço, se vivendo eu, nunca hás de me tê-las dado”.

Inserida por BarrigadasTranquilas