Poemas de Morte
A morte é o único destino certo, não há atalhos para desviar-se da morte nem dinheiro no mundo que possa suborná-la. Ninguém nasce para semente.
A morte, o luto, a tristeza, a lembrança e a saudade...é normal, é natural pois acontece na vida de todos e ontem, 14/07/2021 aconteceu, mais uma vez...meu irmão mais velho, filho de um homem marcante e maravilhoso ...nosso pai!! Nós, todos nós, estamos entre a vida e a morte e no meio está o tempo que temos para evoluir, experiência concedida a todos nós...seres humanos. Agora estou aqui e penso que ainda não evoluí o bastante pois fico muito triste, fico chorosa e fico pensativa....como seria bom se pudéssemos nós despedir, um pouco mais, das pessoas que amamos! Depois que isso tudo passar, retorno para a minha rotina, mas por dentro penso....como sou grata por ter ainda entes queridos respirando!
Mesmo que eu o amasse com toda a força do meu ser, mesmo que a morte exigisse você …eu não teria a nobreza de deixá-lo partir!
Na frase “Até que a morte nos separe”, deveria ser substituída por “Até que os monstros nos alcancem”.
O desapego forçado pode levar a morte total do ego. É necessário cansar, antes conhecer para compreender e conscientizar, depois deixar o ego escolher o quê, quando, onde e como quer desapegar, devagar conforme o despertar, sem forçar.
Lembre-se, as palavras tem poder de vida e de morte, escolha bem o que diz, porque comerás do fruto de cada palavra dita.
A morte perdeu o seu valor sobre a minha vida e as minhas obras acompanharão a minha alma até estar nas mãos daquele
que já ressuscitou da morte.
Acham-me retardado, pois eu retardo tudo o que é errado para depois da morte, porque a minha ressurreição já está bem adiantada.
Lute agora contra a paixão por outra pessoa, se é casado(a), porque a morte não separa o adultério da sua condenação eterna.
O mensageiro da morte vem cavalgando silenciosamente, enquanto que o da vida vem anunciando sob os tropéis.