Poemas de Morte
Sua ausência é sentida como a morte de um ente querido. Que não posso me despedir nem mandar flores...
Amor:
O amor é a bênção e a maldição,a vida e a morte,a paz e a tentação,a glória e a perdição,o louco e o são,a fartura e a fome.O amor é o inexplicável afeto,que reina em alguns corações;aqueles que não o tem,o desejam,e aqueles que tem,desperdiçam.
Se o preço do pecado é a morte, a morte sobre a humanidade é inevitável e se o prêmio da guerra é morrer como homem, morra por algo que te faça viver para sempre.
Que os outros responsáveis pela sua morte tenham a coragem de assumir o que fizemos,
E que Deus nos perdoe.
A verdade é que eu já morri, eu aceitei minha morte de braços abertos porém ela nunca chegou. O que vivi depois de 01/07/2019, eu considero como lucro.
O Brasil é um paciente febricitante, sua miserável existência é a morte antes da morte, a morte acachapante, a morte total, a morte em vida, a morte na morte, a morte irreversível!
A pior e mais desprezível das mortes, acontece de modo preternatural no Brasil. O brasileiro é, porquanto e desgraçadamente, um ente aziago!
Além da fronteira da vida, onde tudo se dissipa, O amor é a força que a morte não antecipa. Na escuridão do adeus, uma luz resplandece, O amor é a ponte que a morte não conhece.
Para os que pregam evangelho da prosperidade, eu digo a vida do cristão é e deve ser uma morte contínua, para o pecado e por amor ao Senhor.
Às vezes não imaginamos o que foi a morte de Jesus Cristo, só compreendemos se morrermos em cada momento para o pecado.
Às vezes me pego pensando no significado da morte, mas ao mesmo tempo sinto medo de realmente entender. É como se houvesse um bloqueio criativo em minha mente, um desejo de explorar esses pensamentos, mas também uma relutância em fazê-lo. Como uma adolescente artista, essas questões são parte do meu processo criativo, mas também são assustadoras. A morte é um mistério que me intriga e assusta ao mesmo tempo.
Não sei se após a morte continuarei escrevendo, então vou aproveitar este momento para compor este texto.
Não posso prever se continuarei a escrever após a morte, portanto, aproveito este momento para compor este texto.
Enquanto aguardo a chegada da morte, estou aproveitando a vida, fazendo o que posso e deixando minha mensagem.
A morte nos espreita diariamente, ignorada ao longo do dia. Mas à noite, no silêncio, ela indaga: por que persistir no vazio da existência?
Pelo resto de minha vida, haveria uma farpa no meu ser. Doendo desde o momento da morte de minha mãe até que fosse enterrada comigo.