Poemas de Morte

Cerca de 13223 poemas de Morte

⁠A morte vem com seu jeito faceiro de ser, sem medo de estragar qualquer momento que estejas vivendo, portanto escolha ser feliz.

Inserida por Magant

Entre posse e propriedade, saiba que nessa vida e na da sua morte NUNCA será dono de NADA, apenas possuir e ser possuído.
Você não precisa morrer para conhecer a morte, basta estar vivo.

Inserida por Chikinhosm

⁠Não está morto o que eternamente jaz inanimado, e em estranhas realidades até a morte pode morrer.

H.P. Lovecraft
The Call of Cthulhu (1926).
Inserida por Ketteiteki

⁠“O pecado foi criado para gerar morte naqueles que se rebelarem contra à vontade de Deus."

Inserida por AglesSteib

⁠Eu não tenho medo da minha morte, pois ela tem medo de mim. Ora vejamos: ela só vem quando eu vou, porque a minha ida é a própria morte.

Inserida por GracianodaGraca

⁠Estou distante da realidade, porém, mais próximo do que é fato, na morte ou na vida tudo existe nada é ilusório, ou passageiro, ou transitório.

Inserida por rodrigovitoria19

⁠Se você não quer viver com Jesus em vida, porque irá querer depois da morte?

Inserida por Carlosbelchiorjunior

É a implacável realidade da morte que torna a imortalidade uma proposta atraente, mas é a mesma realidade que torna o sonho da eternidade uma força ativa, um motivo para ação. A imortalidade é, afinal, um empreendimento — uma condição antinatural, que não surgirá por si mesma, a não ser engabelada ou obrigada a existir.

Zygmunt Bauman
O mal-estar da pós-modernidade. Rio de Janeiro: Zahar, 1999.
Inserida por asseB

⁠Não estamos indo para a morte ou a velhice, estamos crescendo e indo para o paraíso.

Inserida por Gabriellluiz

⁠Almejar vida após a morte é a maior sinalização da angústia humana pela finitude, haja vista que esta é inexorável e a outra, um subterfúgio mental de consolação.

Inserida por JorgeEmerson

"A morte me abraçou de um jeito tão frio, qu⁠e eu pude até sentir seu braços em torno da minha alma."

Inserida por Stacy_0000

A morte é a salvação da carne e a libertação da alma. Não despreze a morte ou ignore-a, ela é a única certeza que se tem na vida e a única que pode acabar com seu sofrimento. Portanto, aproveite este "presente devolutivo" que te foi dado- a vida. Pensar na morte não é errado, é racional, claramente, é essencial para o ator saber o desfecho do filme para que ele possa atuar de forma excelente e genuína.

Inserida por zen666

⁠⁠Nada tem sentido, a morte não há de ter sentido, a vida não há de ter sentido... Os seus sonhos, as suas angustias, o próprio nada não há de ter sentido. E as palavras, tentando dar algum sentido para este não sentido não hão de ter sentido. E mesmo assim vivemos, pensamos e refletimos, para que na próxima cena já esteja tudo perdido, esquecido, destruído... Não fez sentido e nunca fará. E mesmo assim vivemos. Mesmo assim refletimos e nos esquecemos. E mesmo assim vivemos.

Inserida por AquaGuardian

⁠Vida, minha querida, sou a Morte, o portal para o desconhecido. Não me tema, mas abrace-me como parte de sua jornada. Pois é na consciência de minha presença que você encontra a sabedoria para viver plenamente e apreciar cada momento como se fosse o último."

Inserida por eraldocosta13

⁠Morte, onde estás? Por que não me buscas e me levas logo a teu reino de paz?

Inserida por Claudineidias

⁠⁠Muitas das Vezes "O Eu Quero, Eu Tenho, Eu Posso te levara a passos longos á Morte."

Inserida por LINARTT

⁠A morte é uma lei universal e inevitável legislada pelo Criador de todas as coisas; É igualdade para diferentes classes sociais, gênero, cor e naturalidade; É a prova de uma vida que têm um ponto final e um mistério sobre o que há após isso.

Inserida por luis_gustavo

⁠Quando vc pensa na morte, tu se sente grato por estar vivo e tem uma vontade maior de realizar as coisas

Inserida por JoaoNogueira

É urgente que saibamos dizer não, para que possamos viver a história antes que a morte nos separe

Inserida por jersia_castanheta

⁠Forjo ser forte para espantar morte. Risonha a rondar-me e insistir. Estou a minguar, definho ante-diante e postumo esquecido, exceto por meu piano a radiar rubis, romanceadas pedras sobre quem fui inteiro (não a toa), na partitura, interessa-me persistir

Inserida por gmnazario