Poemas de Morte
Com a morte não saio da vida dos que convivem comigo; só paro de nutrir o que deixo em cada um dos que estiveram próximo a mim.
É na eminência da morte que se apresenta a fragilidade da vida, na ausência de conflitos, acredita-se que a justiça é cega!
A morte é só mais um degrau da escada. Se vocês se lembrarem de mim, estarei presente.
Assim como uma boa obra sobrevive a morte do seu artista; Uma boa alma sobrevive a morte do seu corpo.
Mestre, por que a morte nos faz engrandecer as pessoas e amenizar os erros que cometeram?🤔
Porque elas não poderão repeti-los.
"Você pode achar que os fantasmas perdem as emoções após a morte...mas, eles podem ser mais sensíveis quanto parecem"
Se a morte vier hoje reclamar a minha vida, quero que saiba que o meu último pensamentos foi você e nesse seu lindo sorriso, então iria partir com a saudade dos seus beijos e levaria comigo os segredos e as loucuras da nossa relação e
lembre-se, não a nada mais puro e lindo que o nosso doce pecado, e quando a morte sorrir para mim o que me restará é sorrir pra ela também, porém estarei em paz e agradecido, pois você me concedeu a honra de nessa vida ter te amado .
Lidamos com a morte todos os dias, mas tememos viver todos esses dias que estamos fugindo dela. Vai entender.
A melhor forma de aproveitar a vida é pensar continuamente na morte. Somente quem entende a inevitabilidade do fim está apto para viver o momento finito.
Ouvi dizer que a vida depois da morte é tão chata que só parece uma eternidade. Mas me serve.
A morte pode um não ser um tona-se um nada, Não tem sentido um ser humano, com sua consciência, sua racionalidade, suas emoções, alma, tudo o que é, nascer e começar existir pra ser tornar um nada, se era pra não existir, nem teria nascido.
A morte e certa, pois o tempo sempre passa, eu estou com ela, sincero e verdadeiro seja você quem for, onde for!
Viva como se fosse seu último dia vivo, pois a morte é insana, é delicada, é sensata, amedronta os mais frágeis, mas ela também é verdadeira e só faz apenas, o seu trabalho. Cuide-se e viva como louco, pois a loucura ocorre com os melhores.
Na ficção os personagens tendem a esquecer rapidamente a morte do pai, do que a perdade um grande amor.
A pulsão de morte pode se manifestar na dor da perda, mas também podemos encontrar força na pulsão de vida ao aprender a amar e cuidar de nós mesmos.
Lilian D Pugliese