Poemas de Morte

Cerca de 13223 poemas de Morte

⁠Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor

Inserida por FBGvr22

⁠Aperta na garganta pior que nó de pescador , quando a morte arranca de você um grande amor. Tudo perde o sentido, vc fica sem chão, escreve a parte 2 de um vazio coração.

Inserida por jhonatas_reis

Aos sonâmbulos: talvez a insônia seja um tipo de rebelião contra o futuro sono eterno - a morte.

Inserida por MichellSantana

⁠Se o dinheiro,o poder e a vaidade te deixam arrogante,lembre se que a doença e a morte provam que tudo isso é inútil

Inserida por Taffarel88

Imortais mortais, mortais imortais, vivendo a morte daqueles, morrendo a vida daqueles.

Heráclito
Os pré-socráticos. São Paulo: Abril Cultural, 1973.
Inserida por JVial

⁠Cada pessoa enfrenta a “morte” de maneira diferente. Porém, as fases são quase as mesmas para todos.

Inserida por mayconshunsaint

Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou.

Bíblia Sagrada
Apocalipse 21:4.
Inserida por auloscarvalho

⁠Viver é avançar no tempo. Avançar no tempo é se aproximar da morte, se aproximar da morte é chegar perto do fim...ou de um novo começo.

Inserida por Claudineidias

⁠"Quando estiver perto da morte, reze por sua vida com todo o seu coração, quem sabe? Um Deus bondoso pode estar escutando em algum lugar".

Inserida por JennieQ

⁠“Para os que acreditam em Jesus Cristo, a morte do corpo é apenas o início da vida eterna.”

Inserida por AglesSteib

⁠A vida é uma constante evolução que resultará na morte e lhe transformará nos mais insignificantes grãos que fazem parte do planeta

Inserida por guilhermesteves

⁠Acreditar em uma vida após a morte é ter a certeza de que nossa jornada não se encerra aqui, mas continua em um plano eterno, onde nossas almas encontram paz, harmonia e conexão com aqueles que amamos. É ter a convicção de que a morte não é o fim, mas sim uma transição para um estado de existência além da compreensão humana. Cultivar essa crença nos inspira a viver com amor, propósito e esperança, sabendo que nossa verdadeira essência perdura além dos limites do tempo e do espaço

Inserida por SandraSchmittel

⁠"O nosso VÍCIO DE HOJE, pode ser a causa da nossa dor, sofrimento e até a nossa MORTE AMANHÃ, por isso abandona-lo é IMPRESCINDÍVEL"

Inserida por Ademarborba46

⁠A morte é uma passagem para um universo paralelo, onde a alma continua a existir e tem a oportunidade de evoluir ainda mais.

Inserida por paula_ingrissy

Um homem precisa estar impecável só duas vezes na vida. Uma no seu casamento outra, na sua morte.⁠

Inserida por cassal

⁠Das reflexões eu ganhei a morte, deixei tudo o que tinha para trás e então ganhei a humildade a aprendi que nada tenho a oferecer se não o que sou, ao beber na taça eu ganhei a verdade, das viagens eu soube o que é confiança e me purifiquei, ao jurar eu pude nascer de novo, e somente nascendo novamente é possível enxergar a luz

Inserida por isaelanjos

Na vida há duas saídas, uma é obrigatória e a outra é opcional. Morrer ou viver. A morte uma hora chegará⁠ para todos. A vida, para alguns, é sinônimo apenas de existir. Não exista, mas sim VIVA!

Inserida por lianebroilob

⁠Aqueles que temem a morte não deveriam estar vivos, afinal: todo mundo vai morrer um dia, você não é uma exceção.

Inserida por kauan147

⁠Se a morte fosse a dissolução total do homem, seria um grande lucro para os maus, depois da sua morte, estarem livres, ao mesmo tempo, de seus corpos, de sua alma e dos seus vícios. Aquele que ornou sua alma, não de um enfeite estranho, mas do que lhe é próprio, só este poderá esperar tranquilamente a hora da sua partida para o outro mundo.

Sócrates
KARDEC, Allan. O Evangelho segundo o Espiritismo. São Paulo: Boa Nova, 2007.
Inserida por daiana_machado_1

⁠De duas coisas uma: ou a ⁠morte é uma destruição absoluta ou ela é a passagem de uma alma para um outro lugar. Se tudo deve se exterminar, a morte será como uma dessas raras noites que passamos sem sonho e sem nenhuma consciência de nós mesmos. Mas se a morte é senão uma mudança de morada, a passagem para um lugar onde os mortos devem se reunir, que felicidade nele reencontrar aqueles a quem se conheceu! Meu maior prazer seria o de examinar, de perto, os habitantes dessa morada, e de aí distinguir, como aqui, aqueles que são sábios daqueles que creem sê-lo e não o são. Mas é tempo de nos deixarmos, eu para morrer, vós para viver.

Sócrates
KARDEC, Allan. O Evangelho segundo o Espiritismo. São Paulo: Boa Nova, 2007.
Inserida por daiana_machado_1