Poemas de Morte
Não tenho medo de nada, nem do ridículo. Todos os medos são fatos que podem te levar a morte. Então o medo é da morte.
Cada sepultura guarda histórias silenciadas e memórias eternizadas, onde a vida e a morte se encontram num abraço eterno.
O casamento de outrora era duradouro, até que a morte os separasse; o casamento de hoje em dia só dura até que a morte do amor os separe.
maldita e melancólica é a morte, sem todos seus escrúpulos, amarga e fria porém gentil. As pétalas das flores sempre caem no caixão e nas sepulturas, por que flores? um símbolo tão meigo e generoso.
Chove forte em meio ao desespero humano, pessoas não gostam de se molhar, tamanha a sua abundância que as vezes passam horas e ela não para, alaga, mergulha.
O medo da morte aprisiona a alma. Quando em Cristo, morremos para nós mesmos, a alma fica livre e o medo morre; e, Nele que venceu a morte passamos a ter Nova Vida.
Perdoar 70 X 7, significa que mesmo que a morte chegar primeiro que o que te difamou, você não deve nada.
Seguiremos ambos por caminhos destintos, até que chegue a velhice e a névoa da morte desçam sobre nós. Seremos levados pelo tempo, e o seu ego será dissipado pela brisa do esquecimento.
Não restará sequer uma sombra do que um dia foi o nosso amor.
✍️Se nada nos salva do TÉDIO, DA ANGÚSTIA, DA VIDA E DA MORTE, que possamos, ao menos, experimentar alguma SORTE.
❌➗😎🤓🚀⚕️🕉️♾️✔️
Ontem passei perto da dona morte e perguntei-a se ela me conhecia, ela saudosamente sorriu e disse que em breve gostaria de me conhecer.
Infeliz o que só tiver amado corpos, formas, aparências, que tudo lhe tirará a morte! Amai as almas, se quereis além do túmulo encontrá-las.
"Você será o motivo da minha desgraça e a morte do meu coração; Todas as rosas tem espinhos baby... E tudo bem você querer se defender dos brutamontes que querem te arrancar. Mas eu sou a abelha e ninguém toca no meu néctar!"
Livro: Temporada de chuva - by Safira souza
Sempre fui metafísico. Só penso na morte, em Deus e em como passar uma velhice confortável.