Poemas de Morte
A Morte é algo que não se deve temer, pois é a sequência natural da Vida. Agora, pensar em como vai ser, é outro papo...
A morte é o nosso passaporte, para gozo eterno ou tormento eterno.Cuide do seu destino em vida,para não ter decepção ao chegar no destino dos seus atos.
Vencer na vida é quando você deixa de temer a morte ou até mesmo ficar feliz quando "ela" chegar e morrer sem medo algum. Quando você entender isso, tudo fará sentido.
Mesmo que o perigo seja eminente e que talvez a morte seja certa , se você valer a pena sempre terá aquele que arriscara tudo apenas para ficar ao seu lado.
O morte é o pecado forçando a porta de nossas vidas todos os dias querendo entrar, a vida é Jesus batendo educadamente à porta da nossa casa, também querendo entrar, só precisamos manter a casa aberta para o que decidimos para a vida vindoura, ou a morte através do pecado ou a vida através de Jesus, simples assim.
O Senhor tem poder sobre as águas, sobre o céu e a terra... Sobre o vale das sombras e a morte. É Dele todo o poder e a glória! Tudo é sobre a Sua vontade, que seja feita conforme o seu desejo. Amém!
Eu vi muita morte nessa vida (...), mas nada se compara à dor de perder um filho, porque dói muito.
Se eu perder muito tempo com a morte, eu perco tempo da minha vida. Uma hora ela chega e o que vai ficar é a essência de quem passou por aqui. Minhas palavras, minha presença, minha maneira de ser. Não quero que fiquem as maldades.
“O tempo não corre, tampouco permanece estanque; trata com açoite os que temem à morte e maltrata com desdém os que invejam aos amantes.”
Enquanto vivemos a morte não existe, quando ela chega ficamos assustado e com medo. Nunca pensamos nela, agora é tarde, pois, temos que morrer.
A linha tênue da vida e da morte é tecida pela sorte!
Esse é um pensamento simples e de fácil interpretação, mas como podemos nos permitir a tamanha pequenez desse pensamento... A vida e a morte são tecidas com fios de sorte por uma criança brincalhona.
Costumam dizer que o tempo cura tudo, mas uma coisa o tempo não pode curar: ''A MORTE'', portanto aproveite a VIDA.
A única derrota na vida de alguém se chama morte, portanto se você esta vivo, não aceite o fracasso e alcance a vitória.
O medo da "morte em vida" nada tem a ver com a tanatofobia, que é o medo extremo da morte. A obsessividade do "morrer em vida" está na inexistência de sentido da vida.
Esta noite – é difícil te explicar – esta noite sonhei que estava sonhando. Será que depois da morte é assim? O sonho de um sonho de um sonho?