Poemas de Morte

Cerca de 13225 poemas de Morte

⁠A morte não é nada, nem vida, por isso matéria. Para morrer, para dormir, passar para o nada, o que isso importa? Tudo é uma ilusão.

Inserida por camila_tqr

Nós já enfrentamos um dia a vida e a morte, juntos. Estou do seu lado. Sempre estive.

Inserida por pensador

⁠A morte só é um terrível final, quando se viveu uma vida medíocre. Quando vivemos bem, é como se Deus pudesse dizer: "Ótimo espetáculo foi sua vida, mas as cortinas precisam fechar."
Ficamos com os aplausos.

Inserida por MatheusHoracio

⁠A morte é uma lei da vida em que todos nós,sem exceção,estamos condenados à ela. E temer não adiantará de forma alguma,continue a vida, até que seu momento de ir além das estrelas chegue.

Inserida por otaviocampos0098

⁠A maior frustração humana é a morte, oh dó. Evento imprevisível que põe em seu lugar devido, o pó.

Inserida por Claudiokoda

“Dentro da palavra morte, todos somos cinzas. Para a grande maioria das pessoas sem atitudes, dentro da palavra vida, também são cinzas. Porque a vida sepultada tanto como a morte, se assim você permitir”.

Inserida por conderogeriodrimell

⁠A morte não me assusta, a forma de morrer, me preocupa. Já morri tantas vezes nessa vida, e hoje um pouco mais. O que dizer de pessoas que hoje são assassinos de mim. A morte não me assusta, aqueles que me matam é o que me preocupa.

Inserida por luisvicthorino

⁠Se Deus chora a morte de um passarinho, imagina 600.000 vidas feitas a sua semelhança

Inserida por PoetaFernandoMatos

Há quase um conforto na morte, quando se pensa que ela é sua. E de tão utópica, por vezes parece inalcançável. Há coragem também, em se mostrar disposto ao desconhecido, ou apenas em mais nada. E se a morte é só o recomeço? não o fim.. de uma nova visão de tudo, da revelação da completa consciência. Talvez a morte não fosse tão assustadora, se a vida não fosse também. Talvez fosse só belos passarinhos em grandes jardins.

Inserida por anelimfl

⁠Sou alma infinita, minha alma se fará perpétua depois de minha morte, meu cheiro, meu rastro, meu legado são eternos. Eu estou em todo lugar e onde eu pisar deixarei um pedacinho de mim, meu toque reverberará por outros seres. Minha história me manterá vivo por décadas, pois sou infinito e hei de existir infinitas vezes, me misturando com o vento, tornando-me parte dessa terra sofrida, retornando ao pó. Quando eu realmente partir, espero que não sintam minha falta, pois de fato sou infinito, e o universo está cheio de mim. A finitude dessa vida é ilusória, tudo que um dia existiu, há de existir pra sempre, no passado, agora e no futuro. Hoje sou completo, por compreender a complexidade da infinitude, não mais me permitirei que me limitem, pois se sou capaz de quebrar as barreiras de minha existência, não me prenderei em mentes finitas.

Inserida por h4yllon

⁠A morte surda caminha a meu lado
E eu não sei em que esquina ela vai me beijar

⁠A morte não tem que ser ensinada é um fenômeno natural.
Da mesma forma que devemos aprender a viver, também devemos entender que a morte um dia chega para todos, porque ninguém é imortal, nem os deuses são, então porque um mortal seria ?

Inserida por MARCELOCRODRIGUES

⁠Temer a morte ? eu quero a morte, desejo morrer pois eu não aceitaria ser purificado, não adianta purificar algo estragado desde a fundação da existência, mesmo que meu coração queria a luz e a a santidade eu não mereço ser salvo, eu me auto condenaria e torturaria.

Inserida por everton_moua

⁠Uma experiência com morte faz mudar totalmente como vemos a vida e a maneira como vivemos.

Inserida por duda591

⁠A morte é o que dá significado à vida. A beleza da finitude faz você aproveitar o seu tempo com mais intensidade.

Inserida por AneRodriguess

⁠A morte não deveria ser entendida como passagem, mas compreendida como ensinamento celestial.

Inserida por Pensamentosempre

⁠"Por que mulher que é forte, desfila no vale das trevas e ri na cara da morte"

Inserida por LiandraMorais

Que me leve a morte na sua hora, mesmo que a noite não chegue, que me leve nas labaredas da sua melodia.

Inserida por EdgarFonseca

Sou o segredo na morte do meu coração, que sobre a reação do meu intelecto vivo escondido no sorriso celestial de um pequeno deus-humano que não sabe ser indiferente ao sofrimento do mundo.

Inserida por EdgarFonseca

A morte não é uma ameaça para minha alma, apenas sufoco, quando penso se morrerei consciente.

Inserida por EdgarFonseca