Poemas de Morte
Quando os desafios cessam, você permanece na zona de conforto. A zona da morte. A vida é movimento e mudança. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Após a morte uns dizem ir pro céu, purgatório, paraíso, outros mais, inferno... enfim. Eu não tenho a mínima ideia pra onde vou, se é que vou.
somos eternos solitários em busca de abrigo na vida do outro, pois sabemos que em morte já estaremos a sós.
Percebi que a morte não é a parte da vida que mais devemos temer. É o medo de não corresponder ao nosso verdadeiro potencial.
Um vendaval invadiu o ar com o sopro da morte, para refletir o valor da união. O poder da escolha é absoluto. O inimigo, desconhecido, nos faz caminhar na escuridão, onde o descuido pode ser uma viagem sem volta.
Amor é o que temos, contra o tempo e a morte, contra todos os poderes que existem para nos esmagar.
Ame seus filhos e sua esposa de forma tão intensa, que no momento de sua morte não tenha arrependimentos.
Precisamos passar a celebrar a vida da mesma forma que celebramos a morte, amar os vivos da mesma forma que passamos a amar aqueles que nos deixam. E viver os momentos tão bem quanto apreciamos nossas velhas lembranças.
É a partir do momento que você é gerado neste mundo que seu coração começa a bater, e é em morte que ele para. O que você precisa fazer é que nesta curta trajetória ele bata o mais forte possível.
É para isso que servem as famílias, sabia? Para amar uns aos outros até a morte, enquanto quebram os corações uns dos outros o tempo todo.
São tabus décadas passadas, Sexualidade, drogas, violência, preconceito e morte. Hoje em dia falamos normalmente. Próximas décadas os tabus será cyborgues sexuais, turismo virtuais, Os altos prédios do futuro serão chamados de cidades,cérebros das pessoas poderão sobreviver fora do corpo físico.
Uma vida não vivida, uma vida no modo sobrevida, não é vida... Mortos em vida, morte em vida... O sentido da vida está em viver a vida sem seguir os padrões impostos por impostores criadores do caos externo e interno.