Poemas de Morte
Todo o vivente nasce com uma sentença contra si, uma pena de morte que pode ser executada a qualquer momento sem aviso prévio.
NA HORA DA MORTE ("Tudo acontece na hora certa. Tudo acontece, exatamente quando deve acontecer." — Albert Einstein)
É complicado tentar burlar as leis naturais! O Coronavírus é os olhos vigilantes de Deus e Seu corante marcador de ímpios. Todo atalho é mais perigoso que econômico! A vacina pode até impedir que o homem adoeça, mas não impedirá que alguém morra. E a lei do menor esforço engorda, atrofia os músculos e o cérebro, sintomas da doença. Lamento por mim, estando eu sedentário demais e deprimido, buscando conforto em tudo; por dinheiro abraço até o Satanás sem máscara. Correr da chuva é melhor que correr na chuva! Nesses dias de perigos, apenas quero que minha aura de encanto se espalhe, eu me recolho. Renovando meu poder de atração, serei um homem morto por justiceiros, se me atrever quebrar o protocolo de segurança. É tempo de me expressar, sim, ainda que preciso de sua atenção, mas você não gosta de internet; né! Todavia, estou anotando as minhas intuições, pois ainda estou vivo e quero vê-las acontecendo. Desejo comemorar porque ainda não chegou minha hora. O que mais me alegra é saber que não existe mais nada após a morte. E o que me entristece, é saber que, se tirar a ilusão dos pobres que existe um paraíso para os bons e, um inferno para os maus, eles matarão os ricos. Quem dera fosse o contrário, um organismo perfeito não perdoa células defeituosas, elimina-as. Um Deus humano demais perdoa e suaviza as consequências. E a igreja insiste em apresentá-Lo assim. "A religião como fonte de consolação é um obstáculo à verdadeira fé; nesse sentido, o ateísmo é uma purificação. (Simone Weil)(CiFA
No passar dos anos, descubrimos que a morte não é triste nem vingativa, descubrimos que triste mesmo é não saber viver
Vagando sozinho em minha mente, só você mesmo sabe o que sente, tribunal me julga à morte, será mesmo essa a minha sorte? Vivendo nesse mundo insano, pessoas te julgam e você mesmo se julgando, parafernália astral, hoje estou num dia mal, mas vamos assim andando, sabe se Deus até quando...
A vida é formada pelas consequências das nossas escolhas e atitudes. Já a morte, bem, a morte é a consequência de se estar vivo
A morte de um missionário é o momento exato em que Deus substitui um porteiro por outro para que as portas do céu permaneçam sempre abertas.
Ela sabia que era uma palavra dita pela luz do sol. Ela ria do medo da morte. Entendia para que nasceu e o que estava destinada a realizar.
As vezes algumas situações da vida são tão difíceis, que desejamos a morte muito antes da morte nos desejar
O medo da morte é a mais pura invenção do mal; o prazer pela vida, a mais genuína ilusão do bem; a solução destes problemas é simples: morrer para esta vida.
A melhor morte é aquela em que Deus nos vê desprovidos das indumentárias ilusórias utilizadas ao longo desta vida.
Seu nascimento nos trouxe uma nova esperança. Sua morte consumou nossa velha vida. E sua ressurreição nos proporcionou uma vida nova.