Poemas de Morte
Atividades nocivas, vícios patológicos, incontroláveis e compulsivos te juraram de morte, e vão se fantasiar de prazeres e fazer você ingeri-los; CUIDADO; por favor, acorde, abra os olhos, seja racional, se ame, não coopere para sua morte!
Se a morte realmente fosse a resolução de todos os problemas, ninguém nascia,ninguém vivia,ninguém nasce somente para morrer.
A vida começa com a concepção ou o nascimento e termina com a morte, o resto é apenas especulação, filosofia ou poesia.
Sua ausência é sentida como a morte de um ente querido. Que não posso me despedir nem mandar flores...
Amor:
O amor é a bênção e a maldição,a vida e a morte,a paz e a tentação,a glória e a perdição,o louco e o são,a fartura e a fome.O amor é o inexplicável afeto,que reina em alguns corações;aqueles que não o tem,o desejam,e aqueles que tem,desperdiçam.
Se o preço do pecado é a morte, a morte sobre a humanidade é inevitável e se o prêmio da guerra é morrer como homem, morra por algo que te faça viver para sempre.
A morte foi vencida por Cristo, trazendo-me de novo à vida e esperança na divina eternidade ao lado do meu Criador, o meu Pai.
A possibilidade da morte isola o homem consigo mesmo. É uma situação limite. Imutável, definitiva, incompreensível. O homem é coagido pelas circunstâncias a se manter diante dela como diante de uma parede, contra a qual não pode fazer nada, a não ser se bater sem esperança.
Diante de tal situação, qualquer rebelião é insensata; só se pode abrir os olhos diante delas.
"A morte é o último remédio para as doenças humanas, nunca o penúltimo, jamais o primeiro, mesmo que tenha a certeza de ser o único."
A morte não é o fim, mas sim um descanso, de toda dor, sofrimento amores não conrrespondido, é isso ..!!!!
É óbvio o motivo da morte; mas, é claro que a razão da esperança é a ressurreição espiritual, onde a alegria de viver é eterna.
Ninguém explica a morte,quando não se espera uma hora vem! Não avisa.
Acredito que viver a vida é perigosamente pensar na morte.