Poemas de Morte
Se eu soubesse o dia da minha morte eu faria uma festa e convidaria a todos que amo, com certeza todos os meus amigos. Se eu soubesse o dia brigaria mais, amaria mais, abraçaria mais, conversaria mais, escutaria mais, pedoaria e pediria mais perdão. Se eu soubesse o dia, faria tudo que faço hoje no entanto com mais intensidade. Se eu soubesse o dia.
"Para alguns a experiência de pós-morte representa uma revelação, para a maioria não passa de mera ilusão."
Prenda um rato, não lhe de comida, veja morrer, sacie a fome pela morte, afinal nem todos tem bom estômago
A morte física de um grande amigo nos ensina muito, e nos continua ensinando durante muito tempo sobre a complexidade da vida e com a insistente recordação dele que depois nos acompanha durante muito tempo.
“No momento derradeiro de nossa partida, sozinhos no leito da morte, (re)passaremos nossa existência na velocidade que o nosso cérebro permitir, e chegaremos a triste conclusão de quanto poderíamos ter sido melhores conosco, com os outros e o mundo, mas infelizmente já não teremos tempo para mais nada, exceto para lamentar.”
"Parece que ela, a morte, nos obriga a ser feliz sem pensar muito no futuro, sem se demorar para responder os afetos, sem adiar os sonhos. A morte grita em nossos ouvidos: faça agora antes que seja tarde."
A morte assim como vida, é uma breve passagem, um piscar de olhos, uma aventura, um resquício de saudade, uma libertação.
O maior sacrifício é se auto sacrificar. Ou seja, sacrifício não é a morte mas sim o quanto seu corpo e sua alma aguenta a continuar vivo.
Quando alguém se suicida em minha volta também é minha morte. Minha morte porquê não consegui salvar aquela vida para Cristo.
Verifique em que alicerce, você ergueu o seu castelo! A Verdade quando surge vem junto com a morte, devorando a mentira... 💀
A morte é apenas do corpo físico experimentarão estâncias outras formas,somos espírito em corpos e não um corpo com espírito.
Me sinto preso dentro de mim mesmo, seguindo ordens da sociedade, onde o pecado e a morte que só me fere a carne!