Poemas de Morte

Cerca de 13238 poemas de Morte

A morte nivela um com outro, como o prumo de um pedreiro nivela uma parede de forma perfeita, misturando a arte e o barro. Reinaldo Vasconcelos

Inserida por ReinaldoVasconcelos

A minha felicidade é saber que um dia quando minha morte chegar eu vou te reencontrar.

Inserida por marcos_junior_8

A morte faz parte da vida, nesse paradoxo louco, vamos vivendo e morrendo pouco a pouco...Cada dia vivido é um dia ido com um pouco de nós anexo.

Inserida por SoniaMGoncalves

A morte é como o sol. Não é só porque se foi perante nossos olhos, que deixará de existir e brilhar em outro lugar.

Inserida por matheuspedrosa

A morte vem para todos nós, não tem como trapacear. Cabe a nós aproveitar todos os momentos que temos sorte de ter, com pessoas que tivemos sorte de amar.

Inserida por pensador

O bom da vida não é desfrutar de todos prazeres. O bom da vida é saber que ainda após a morte temos uma promessa de uma nova vida em um novo corpo com o papai do céu.

Inserida por ibelkarvalhobhpi

Se um homem para de trabalhar apenas no momento da sua morte, é porque viveu como um escravo.

Inserida por HBF_Rocker

A morte é apenas uma piada melancólica, não perdemos nada, o tudo que nos perde.

Inserida por VictorHugoOliveira_

Não existem erros sem acertos, assim como há vida deve se existir a morte, talvez um dia o sol já não exista quando não houver um sistema solar.

Inserida por Danielurbasten

A vida é o espaço de tempo entre a geração e a morte, o período de existência é uma inquietação, depende da sorte.

Inserida por ze_vilela

Se a morte for o fim, não há propósito algum nesta existência, e como tudo nesta existência têm um propósito, acredito que nossas vidas não acabam nesta breve passagem.

Inserida por fausto_luiz

Não me comprazem dias ventosos. Nesses dias, a morte campeia pelos mares, ares, pelos rios, ruas, pelas montanhas, colinas, prados, por todos os lados, à procura de alguém. Encontrando, leva-os todos, às dezenas, às centenas, aos milhares, para longe de nossas vistas e de nossas memórias.
Nessas horas não há alegria, nem esperança. Parece que o fim está ali, estonteante, mirabolante, entristecendo tudo e todos, numa agonia de dar dó.

Inserida por Benevides_Garcia

Durante noventa anos, por dezenas de vezes ele desafiou a morte para um duelo. Ela, no seu livre-arbítrio (ou covardia) nunca aceitou o desafio. Só apareceu, sorrateira, quando ele estava dormindo.

Inserida por RemissonAniceto

O segredo de um cristão não temer a morte é:
-"Não se pode matar quem está morto!"

Inserida por jesse_nascimento

Cristo carrega em Seu corpo as provas de que os salários da Lei, do pecado e da morte foram pagos satisfatóriamente.

Inserida por jesse_nascimento

Ao constatar minha morte os médicos correram contra o tempo para doar meu coração. Mas ao abrir meu peito o que encontraram foi um pedaço do Rio iluminado pelo sol e onde ainda se ouvia, em lugar do pulsar, o bater de suas ondas!

Inserida por bodstein

A primeira morte acontece na linguagem, nesse acto de arrancar os sujeitos do presente para os fixar no passado. Transformá-los em acções acabadas. Coisas que começaram e acabaram num tempo extinto. Aquilo que foi e não voltará a ser.

Inserida por pensador

O destino não pertence a nós, não faz sentido falarmos da morte se o que nos pertence agora é a vida.

Inserida por WeslleyHenrique

"O tempo disse estou passando , o amor falou estou indo embora e a morte exclamou estou chegando".

Inserida por CastelhanoWolf

O fantasma tanto em se tratando de misticismo ou psicanalise atua da mesma forma morte em posteridade com sua figura a levar a vida sem lhe deixar encontrar com Deus e o fantasma com acusações,discrepâncias levando personalidade,razão,humor,sentimentos e emoções a total destruição.Tomada de consciência de si e trabalho,fé e realização inutilizam essa atuação em rumo terápico aludindo as pessoas sobre as vozes e pertubações como alucinações e delírios.Em se tratando de doenças ou o padecer espiritual.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva