Poemas de Morte
Lembrasse disso; é uma alegria penosa, é uma coisa humana o amor, e tbm sagrado, amar o que a morte tocou.
Quem escreve corre tanto perigo de morte, como qualquer um que não escreva ou não diga nada. Obviamente os que manifestam se colocam conscientemente em risco maior, portanto é pela escolha de si mesmo que incorre em perigo. Tudo na vida é mental, em um jogo de inteligência divina... Por trás de toda consequência, uma causa pensante em variados graus de arbítrio.
Acreditar em vida após a morte, para algumas pessoas, é por pura vaidade.
Se acreditassem mesmo, viveriam com mais simplicidade.
Não posso afirmar que ando por aí sofrendo com a sua morte. Sua morte era esperada e desejada. É claro que às vezes sinto um vazio. Mas uma pessoa não se deve enterrar viva.
“Não existe nada mais aterrorizante do que a morte, porém, pior que deixar de viver é viver sem nenhuma perspectiva ou esperança de futuro, haja visto sua condição já maculada por tantas contrariedades e decepções pela vida afora”.
(Teorilang)
Ame, pois o amor sempre vencerá a morte.
O amor é a vida eterna, e a vida eterna esta nas lembranças de um verdadeiro amor.
A morte da minha fé já tava pegando distância se mostrou então no meu olhar aquele brilho de esperança, confiança, naquele grande sonho de criança.
"A tragédia do Holodomor, a morte por fome provocada pelo regime estalinista que deixou milhões de vítimas. Rezo pela Ucrânia, para que a força da paz possa curar as feridas do passado e promover caminhos de paz."
Andamos distraídos demais, até que vem a morte e nos dá tapa na cara para nos conscientizamos da vida não vivida.
Quando eu penso na morte, eu penso na vida que quero viver. Talvez eu seja covarde, talvez eu seja forte. Eu sou vários temperos ao mesmo tempo. E às vezes eu acordo e penso: o quê estou fazendo aqui?
Crença é a morte da inteligência. Assim que alguém acredita em uma doutrina de qualquer tipo, ou assume certeza, deixa de pensar sobre esse aspecto da existência.
Quando Adão e Eva pecaram, entrou em ação o plano de redenção. A sentença, deveria ser a morte. Porém, logo houve o primeiro sacrifício: a morte de um cordeiro. A providência divina, para cobrir o corpo deles, com a pele do referido animal. Foi aí, que aconteceu o derramamento de sangue em forma de resgate...
Não existe completude, porém a dúvida permanente é morte. É preciso compreender os tempos, as vigências, os contratos sociais, e lidar com eles com a convicção de uma verdade, caso contrário não vivemos, padecemos em sonhos...💀
Sabe, quando se perde qualquer valor da morte a vida se transforma em um escorregador com pura diversão e não esqueça de rir
Hahahahahahahahahhahahahaha
Nunca houve um século com grandes chances de morte prematura como o XXI; as perspectivas mudaram, a juventude não é mais sinônimo de proveito, a velhice é; a velhice não é mais lamento, é glória de ter chegado, pois são poucos que chegam.