Poemas de Morte
A cruz não foi a queda de Deus, foi a glória do messias sobre a morte, o qual se entregou à condição humana pela culpa do pecador que de forma imerecedora alcançou o seu amor incondicional.
Por que admitimos a pobreza extrema, a morte de crianças por inanição e a humilhação de adultos a comer alimentos putrefatos? Como conseguimos sentar à mesa e, depois, dormir com serenidade deixando para trás, como se fossem nada, esses irmãos em súplica?
"Na verdade, que morte poderá ser mais horrorosa do que a vida que se acha separada de Jesus Cristo? Mormente quando se tenha gozado a felicidade de viver n'Ele e por Ele!"
" o sono é imagem da morte
e muitos, que se deitaram a dormir bem dispostos, amanhecem mortos, direi, com grande arrependimento de seus pecados, a Confissão geral e me encomendarei ao santo Anjo da guarda"
O amor é tão imprevisível quanto a morte. Você não sabe quem ou onde, más a única certeza que você deve ter é que você sofrerá por esse amor, e esquecê-lo será um verdadeiro inferno...
A morte se torna real em nossas vidas quando não temos mais perspectiva, acredite nos teus objetivos, porque o fato determinante para ele ser concretizado é estar vivo para caminhar em busca do sonho a realizar.
"O vazio da alma esta gerando para essa geração depressão e morte, insistem à negar o Cristo que gera paz e vida."
Há uma lacuna em mim, deixado pela morte de sentimentos; há uma semente germinando em mim pela oportunidade que me dei de renascer.
Há 2018 anos nascia Aquele que traria a paz aos homens na terra. Ainda hoje choramos sua morte sem praticar seu legado.
A morte nada mais é que uma passagem, onde o homem em sua finitude tende a regressar para a eternidade.
O dia que eu escutar a canção da morte, eu me levantarei e fazeres um espetáculo, antes de cair no vazio eterno.
A cada instante nos despedimos de nosso ser, nesse ciclo existencial, morte e vida intrinsecamente ligadas, vence a morte carnal, restando saber algum dia, a eterna vida espiritual.
Não temam a morte, pois ela não trás o verdadeiro fim, temam a desistência, ela é a única que trás o fim.
"No sofrimento, na perda., escrever para morte, o tempo e o amor, cobrar respostas...Aí está a beleza oculta da alma"
A vida e a morte são casuais, a vida que escolhe pode não persistir e a morte pode não existir... só depende de suas escolhas.
Muitos têm medo de mudanças... Do que será... Do desconhecido. Por isso, muitos tem medo da morte... Pois não a conhecem e não sabem o que será depois desta.