Poemas de Morte

Cerca de 13243 poemas de Morte

Há duas verdades incontestáveis: uma é a morte; a outra, é que apesar da evolução do mundo, o homem nunca conseguirá deter a fúria da natureza...

Inserida por lucijordan

Amaldiçoam a morte,buscam a eternidade,quando na realidade é ela que nos faz viver

Inserida por Vine13

E eu pensava que era a morte que nos tirava as pessoas. Hoje chego a uma conclusão: Nós já nascemos mortos, de fato não morremos como na ordem natural das coisas, mas sim, a vida que nos abandona.

Inserida por samiinfernus

Nascemos sem saber sobre nada e só nos tornamos nós mesmos pouco tempo depois de nossa morte.

Inserida por toikaketeru

A doença, a velhice, a morte, as agruras da vida - esses sentimentos da vida não são impostos a nós de fora. Só somos vítimas deles porque consentimos com eles e tomamos atitudes condizentes a eles.

Inserida por Gessikaflx

O espetáculo não pode parar, nem mesmo se a morte chegar pra mim, meus fãs não podem parar de ter algo inédito. Se eu for refém da mídia, dos paparazzis e os tablóides ficarem criando mentiras sobre mim irei fazer algo para poder viver meus últimos dias de vida em paz, mesmo que isso espante, machuque e faça o mundo chorar, porem irei fazer shows grandiosos e será um grande marco na historia da musica, irei voar sobre as cabeças dos meus fãs como o superman, e sete deles terão a sorte de estar comigo no dia seguinte, pois este será o ato final, será a ultima vez que o mundo ira me ver.

Inserida por silverFox

É como se eu estivesse sozinha, caindo em um abismo, apenas caindo esperando a doce hora da morte.

Inserida por MaiiaraQ

Aprendi a aceitar a traição da mesma maneira que aprendi a aceitar a morte. Ambas são inevitáveis.

Inserida por CrisCatiaLima

A humanidade se preocupa em vencer a morte, sendo que temos que nos preocupar justamente em vencer a vida

Inserida por MurilloRod

"Chega um momento na vida de um guerreiro em que ele prescisa da morte para viver eternamente."

Inserida por kraychete

Lembranças, apenas lembranças permanecem vivas mesmo após a morte, a morte é o fim, as lembranças sempre serão o o inicio da dor e felicidade, dor da perda mas, felicidade de tudo que houve enquanto durou a finada mas eterna existência.

Inserida por Diegoeboli

A passagem da vida para a morte é como nascer, você vera a si mesmo morrendo, mas como no nascimento nao se lembrará de ter nascido.

Inserida por MattSamuel

Meu medo da morte, é de nunca mais poder ver quem amo e me perder no nada absoluto.

Inserida por MattSamuel

Porque se destruo a razão pra viver, é a morte a saída que resta, mais se a morte então é viver, então viver é uma eterna orquestra, acaba o inicio, quando começa o final, mais se a vida continua , é certo dizer que sou imortal? Se o fim da no inicio, o inicio é o final, se a morte é a vida, o que eu sou afinal? Onde é que termina? Onde que começa? Não sei se sou rei do xadrez, ou se dos reis sou a peça.

Inserida por WilliamDiniz

A morte um dia vai nos levar!
Da vida só recordações vão ficar por isso ame muito e sempre será lembrado.

Inserida por eniotop

Se eu pudesse pedir algo agora, pediria uma morte bem lenta, capaz de sentir devagarinho cada dor. Um veneno de cor vulgar que mostrasse como a vida é gostosa de viver, mas tarde demais para quere- lá de volta.

Inserida por filipesalvador

Amigo não é aquele que faz de uma lágrima um sorriso,
mas sim que faz de uma morte uma Vida!

Inserida por meuspensamentos100

Todo mal tem um lado bom, deste todo, inclui-se a morte. O lado bom da morte é a ausência dos encontros com os demônios.

Inserida por oriebirsocram

A morte não é um ponto final; apenas, um passaporte para o encontro com os capítulos da novela da qual fomos protagonistas durante a nossa existência. Não esqueçamos de ser espectadores de nós mesmos, e de criticarmos a nossa atuação, a fim de que, ao último capítulo, não tenhamos a sensação de que faltaram folhas para desenvolver o 'script' outrora esboçado.

Inserida por lavinialins

A função dos humanos é extender ao máximo sua existência. O que fazemos entre o nascimento e a morte não passa de uma busca por distrações.

Inserida por FernandoBatista