Poemas de Morte
Há pessoas que te fazem infeliz, a ponto de você desejar a própria morte… mas existem pessoas que lhe trazem tanta felicidade, a ponto de você agradecer por estar vivo.
A morte não é o fim para os que crêem na Ressurreição!
Eterna é a Esperança de nos encontramos na Eternidade com o Pai.
Se você quiser, a morte pode ser encarada como uma amiga próxima e querida, que uma hora dessas vai te convidar para uma longa e distante viagem, sem bagagens, sem volta.
Quem morre contaminado recebe a biópsia da morte; e quem for condenado pela contaminação de seus pecados já fica sabendo a biópsia da alma para sofrer eternamente no fogo.
"O Senhor Jesus não nos chamou para um parque de diversões, mas para as arenas da morte dos coliseus atuais"
A morte de um inocente; quando repercutida e sem solução! me incomoda mais que a saudade, a solidão, e o desejo; seja ele qual for, que eu possa estar sentindo.
Prazo de validade
Não podemos sair por aí abusando desafiando a morte neste caso pode acontecer de antecipar o prazo de validade pelo motivo desafiando nosso criador que estipulou uma data final para encerrar o ciclo de vida aqui na terra.
A morte deixa lacunas que jamais serão esquecidas, mas a saudade nunca será apagada, deixará memórias que ninguém esquecerá.
Davi precisava de um amigo verdadeiro para ajudá-lo nas crises da vida e quando soube da morte do seu amigo Jonatas, chorou profundamente a dor da perda de um grande mentor do seu coração.
Que Deus nos dê amigos leais assim na caminhada e que aproveitemos cada momento com esse amigos da alma e do coração!
Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória? Está escrito: Tragada foi a morte na vitória em Cristo Jesus. 1 Coríntios 15:54,55
A morte de Jesus na cruz cancelou a condenação imposta pela Lei, e a ressurreição de Cristo oferece a justificação, também revelada na Lei, e a vida eterna a todos que creem. Cl 2.14; Rm 4.25
Não há nada de romântico e inspirador em um vale cheio de ossos secos. Há morte e pavor. E se não fosse a palavra, não haveria vida.
Não pense na morte como o fim. Imagine o falecimento como um sono que deu certo. Pois todos os dias despertamos de belos repousos que adoraríamos não terem final.
Que as suas dores e aflições do corpo sejam para glorificar a morte de Cristo e pela prática do bem a sua alma glorifique também o Criador.
Amor, morte, medo, coragem... não são opostos, nem contrários. Eles são apenas escolhas mais ou menos conscientes.