Poemas de Morte
Não permitamos a morte do "desejo", viver é uma paixão que deve "assombrar" o indivíduo por toda sua vida.Devemos redescobrir a "vontade" o "querer" a cada dia, avançando um pouco mais. Inclui os excessos as marcas de nossa singularidade, procurando os risos e exigindo a altura o que nos apaixona.
Que possamos ter esse “elã”, não permitindo a morte de nosso desejo pela paz, pelo amor, pela celebração da vida e por essa busca de nossa identidade, singularidade no mundo.
Por quê fala-se tanto da morte se nunca viremos a conhecê-la ? Ora, quando ela chega a vida já se foi !
Enquanto ainda houver mortes sem sentido, injustiças neste mundo, ódio, dores e enquanto morte ainda for o fim de tudo, o "pessimismo" irá prevalecer#28;. As pessoas me chamam de pessimista só porque eu enxergo o mundo por trás das lindas ilusões que ele oferece. O que vocês chamam de pessimismo na maioria das vezes é realismo.
Ser honesto consigo mesmo é sua maior virtude, o orgulho é a pitadinha que a morte dá para matar sua atitude!
"A vida nos prega várias peças e nos confunde, ela nos livra da morte, mas por incrível que pareça, ela mesmo nos mata..."
A morte é a interrupção de um ciclo natural. E a mãe Natureza a ele tudo favorece e facilita para ser longo, produtivo e feliz.
As Únicas certezas que temos, além da vida e da morte, são aquelas feitas pelas Ciências. O resto, são dívidas e dúvidas.
Somos o calvário de Jesus na Cruz, vivemos pela morte ressuscitada Dele nessa busca constante da salvação.
A vida é perfeita, não tenha medo da morte, nada mais é o que sentimos todas as noites, só que não acordaremos.
A concepção é o início do fim de uma nova história, porém a morte é o início de um novo ciclo de vida.
A vida não acaba depois da morte...mas como eu queria saber como é do outro lado, na verdade ninguém sabe exatamente, isso depende da crença de cada um, mas uma coisa eu tenho certeza, é um lugar maravilhoso por que Deus és grandioso .quão grande és tu Senhor!
Nem mesmo a morte, poderia ser uma certeza absoluta, uma vez que ainda não temos total noção do que o espaço-tempo deseja nos mostrar.
A morte é um vazio ... uma tristeza que corrói... as palavras somem as lágrimas insistem em sufocar a alma...