Poemas de Morte
Não sei lidar com a vida, como não sei lidar com a morte...talvez por isso, alguns dias esteja viva com a sensação de que já morri...
Se para ter direitos é preciso ser idoso...prefiro não ter direito algum,
e se a morte é um eterno descanso, prefiro viver exausto!
Mais triste do que a morte é viver uma vida inteira sem ter sido você mesmo... e só descobrir isso no último momento de sopro.
Vida depois da Morte, céu, inferno, etc... Se Vc se sente melhor acreditando nisso tudo que bom para ti. Eu acredito em mim mesmo...
Nossa vida é feita do aprendizado, dia após dia, até a morte. Depois disto não sei, ou aceito alguma tese que o ser humano apresenta, ou crio a minha própria percepção dela.
As vezes choramos tanto pela morte do corpo de alguém, sem saber que a muito tempo a alma desta, já teria morrido.
´´Eu me nego a acreditar que seja a vida uma lição de morte. Onde todos os momentos bonitos sejam lembrados com saudae e que minha alegria seja substituida por lagrimas dos que em vida só me arrancou sorrisos. Eu me nego a acreditar que seja a morte um ponto final onde luzes se apagam... Eu me nego e renuncio toda forma de saudade que me traga vc de novo pra mim, pra vida! Você foi e continuo sendo meu PAI e meu eterno amigo! Uma pessoa maravilhosa que nunca virou as costas pra vida. Com muita garra foi a luta e em cada coisa que conquistou deixou um pouco de si. E é isso que me dar forças pra prosseguir nessa pequena vida: Saber que você viveu o mais plenamente possível e que um dia vamos nos encontrar. Mas agora preciso continuar a vida e deixar com exemplo a meus filhos o grande homem batalhador que vc foi...e sempre será... AMO VOCÊ E SEMPRE VOU AMAR!!!! Pai eu te amo muito!
Adimiro a vinda do crepusculo que anuncia a morte do dia,e a noite que sorri com o brilho da lua sem saber que a alvorada vai anunciar a ressureiçao do dia com o brilho da luz divina. Sol...
A gente já testa um pouco de morte quando vive. Viver tem suas dores, suas lágrimas, suas mortes. Morre um sorriso aqui, um amor ali... um sonho. E vamos aprendendo que as vontades passam. E que adiar é preciso. Problema é quando vai se adiando demais. Quando se morre mais do que se vive. Quando se esquece de sorrir para chorar... quando se esquece de novamente amar, agarrando-se a alguma desilusão do passado. Quando a gente se esquece de abraçar porque o e-mail se tornou mais prático. Quando o 'eu te amo' é substituído pelo 'tanto faz'. É preciso cuidado com a morte que carcome os sentimentos.
Peço a morte que se for pra me consumir que me consuma logo, porque me torturar aos poucos assim dói demais, com essas omições e incertezas, com essas duvidas e confusões.
Se for pra me matar, vai ande logo, me mate, acabe logo com isso.
A verdadeira morte. Transformação de si mesmo. Com mudanças extremamente essenciais no modo de experimentarmos o UNIVERSO.
Hoje entendi o quão frágil somos, e diante da morte não existe feio, bonito somos todos iguais, sujeito às mesmas mazelas, e quando nos deparamos com ela sofremos e não adianta alguém dizer eu te entendo, não cada um de nós sentimos e sofremos de forma diferente. O Adeus é muito dolorido