Poemas de Morte

Cerca de 13341 poemas de Morte

Viver é muito além de só existir. Pois homem que não vive, este existe apenas respirando para morte.

Inserida por CGabrielCunha

A sentença de morte é um castigo muito brando para as pessoas que causam tanto sofrimento. #Neerja <3

Inserida por MarcilioBeijamim

A morte que tanto nos aflige é a mesma que põe fim a toda dor. Muito mais, a alegria e o amor.

Inserida por Claudiokoda

Te tanto ler o Facebook perguntar o que estou pensando, me tornei um pensador. Penso na vida e morte, mas também penso no amor.

Inserida por Claudiokoda

O homem pode se diferenciar dos outros em vida, mas quando a morte vem, não há dinheiro que a detém.

Inserida por Claudiokoda

A morte não é nada mais que a transição dessa vida para outra com direito a cortejo,lágrimas, saudade e um bom sono de beleza para revigorar a alma.

Inserida por MarcosVelasch

Diante da morte, o nosso comportamento perante ela, desnuda-nos; revelando aos olhos de todos a real proporção de luz e sombras que há no âmago de nosso ser.

Inserida por areopagita

Que eu seja imortal em vida contemplando meu ser, não imortal em morte disseminando minha característica casca mortal humana contida em meu DNA.

Inserida por Wellingtonr

Que o carnal seja para o espirito assim como a morte é para a vida, o fim de algo belo e o começo da decomposição da existência. Que por mais que tente não consegue coexistir porque o espirito deseja ser livre na morte e a carne ser imortal no prazer da vida.

Inserida por Wellingtonr

Quem tem medo de morrer acaba nao vivendo. A morte é a única certeza da vida, cedo ou tarde estaremos de partida.

Inserida por Claudiokoda

O sepulcro da noite é o raiar do Sol, que espalha esperança com a morte do luar

Inserida por biohelioramos

A única certeza do amanhã é a morte, cedo ou tarde ela vêm,
E não há quem a detém. Portanto, sejais honesto e pratiques o bem.

Inserida por Claudiokoda

A morte é um destino dado aos filhos pelos seus pais assim como uma vida curta em alegria longa e tediosa em sofrimento tudo isso por que.

Inserida por Wellingtonr

A morte é vazia, sem sentido, não perdoa, e anda a vagar, nem mesmo eu sei em que esquina vou beija-lá.

Inserida por luannsr12

Morte incondicional dos vínculo afetivo; Quem bate no peito por sucesso nunca vai se sentir vivo.

Inserida por poetaSAID

Se a ideia da morte vir ao nosso encontro nos enche de terror, então, tratemos nós, calmamente de ir ao encontro dela!

Inserida por Eliot

Ó, morte, onde estavas tu quando os moribundos clamavam por seu nome? Por que razão tiras o futuro da criança, e das famílias dos finados à esperança? Nunca devias tu apagar a memória dos que tanto censurava a escória, e os que vivem felizes fogem de ti e se escondem nos braços da tua adversária, àquela que as vezes te mantém solitária.Ó, morte! Entendas! Odiamos as tuas surpresas, e quando você aparece, nos leva de qualquer jeito, desarumados sem ao menos nos despedir, nos unir, não estou mais ali. Nunca cansas tu de separar casais, roubar alegrias, matar nossos pais? No entanto, você pode até levar - me ao sepulcro, mas te digo que de tudo o que passei, contemplei e presenciei ainda saio no lucro.

Inserida por MeuriGS

Perdemos pessoas todos os dias. E não estou falando da morte em si, e sim dos afastamentos. Das brigas bobas, das discussões que se iniciam porque um torce por uma causa diferente, não curte rock ou então o sotaque incomoda. Estamos tão intolerantes e egoistas que até as músicas de "sucesso" só exaltam a solidão. É, estar sozinho é mesmo muito bom, ao menos nas canções. Uma vida de farras e felicidade intermináveis. Olha, isso é sério? Tantas fotos das pessoas sorrindo, "de copo sempre cheio e coração vazio", que parece que a grande virtude de ser quem é, é ser alguém só e ponto. Uma vida repleta de imagens registrando o sorriso de poucos segundos e que, na verdade, estão desesperados para que sejam vistos. De alguma forma, tenham afeto. Que seja de uma curtida, de um recadinho, de uma mensagem engraçada qualquer. Torço que isso seja reversível e que os "likes" não sejam o grande motivo da nossa autoestima. E que os velhos jovens (des)informados dessa geração me perdoem, mas eu prefiro ser esse sujeito antiquado. Porém, alguém que ainda gosta muito de momentos a dois, em par. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

A vida justifica a morte, os que na vida venceram na morte perderão, os que na vida perderam na morte vencerão.

Inserida por GustavoNeets

Tenho mais medo da vida que da morte. Pois na morte é aonde tudo se acaba. E a vida é onde tudo pode acontecer.

Inserida por TheMiranda