Poemas de Morte
Não importa se existe uma vida após a morte, o importante é que você deve buscar ser feliz nesta vida enquanto há tempo.
O ser humano perde tempo buscando uma vida além da morte e se esquece de viver a única existência que ele tem.
O que Deus constrói em nosso interior é um amálgama perfeito, cuja obra lembra a vida, morte e ressurreição de Jesus em nossa existência.
Uma das belezas da vida é a morte, porque é nesta condição que veremos se evoluímos ou estacionamos em nossa caminhada
É nos dado a ordenança de salvar aqueles que estão sendo levados à morte pelo arrastão de seus pecados.
Filósofos e religiosos após a morte, que acreditaram na natureza, sem crer e obedecer a Palavra de Deus, passarão pelo Tribunal de Cristo e serão condenados por rejeitarem Seu sacrifício na cruz.
Os grandes guerreiros e herois vejam a morte como uma grande voagem, por isso e que nao tenhem medo de morrer e nem pressa de chegar.
nao tenho medo da morte por isso arisco todas opurtunidades viajando no mesmo local a espera da chegada
Bati muitas portas e poucas se abriram,a unica porta que se abrui sem eu bater foi a porta da morte!
E nas entrelinhas entre o nascimento e a morte, escreveu-se a VIDA! Linhas tortas e confusas com leis tolas e sem sentido! Escreveu então a VIDA com verdades findas em seu eixo X e Y em um plano cartesiano, Quatro estações finitas em uma repetição infinita Cujo deu origem a todo caos existente!!! e a FÉ que outrora movia montanhas agora não move nem se quer seu portador, que já deitado e enfermo lamenta tudo que não foi e lamenta mais ainda o não retorno de seu mestre! E com a esperança ferida fatalmente, não resta mais nada a nós, seres Bípedes, a não ser LOUVAR o poder antagonista a VIDA agonista! VIVA!
"O homem jamais saberá o dia de sua morte, portanto não pode fazer nada a respeito disso, mas pode decidir a onde vai estar depois que morrer". Pr. Cpl. Moacir J Laurentino.
O prazer pela dor é apenas uma das virtudes dos fortes. A atração pela morte é uma certificação de sua bravura.
Judas experimentou a morte pelo suicídio, apenas ouvindo a consciência suja e aceitando valores baixos, para abandonar a sua maior educação espiritual no mundo.
Difícil entender o ser humano: ele defende a vida daqueles que se podem defender e apoia a morte de indefesos no ventre.
Quando olhamos a vida pelo ângulo da liberdade e não da dor, entendemos que a morte é apenas um vale que se tem de descer, para na subida, seguir encontrando a vida.