Poemas de Morte

Cerca de 13170 poemas de Morte

Não me pesa o medo, a ansieade, a morte, os homens ou o pecado; mas, o que me "pesa", e me tem tirado o sono, é saber que o Nome Dele está sobre mim.

Inserida por Thiagofigueiredo

A morte não é o fim de uma vida, mas o descando dos problemas em sua trajetória.

Inserida por LeidyOliveira

O choro ao nascer é o prenúncio da morte que se avizinha. Os anos passam rápido demais e terminamos as nossas vidas tão frágeis quanto quando nascemos, tão frio quanto chegamos ao mundo.

Inserida por ajcelestino

É mais fácil desistir na busca de um sonho, do que ocasionar a própria morte na conquista dele.

Inserida por oeversondv

Minha esperança acabara após a minha morte...e meu amor se estendera a eternidade

Inserida por ADILSONSALLES

Existem 3 momentos em que as pessoas deixam suas diferenças de lado, no AMOR, na DOENÇA e na MORTE.

Inserida por marciootniel

Então descobri como é o silêncio da morte. Assisti ao desencanto dos sobreviventes que não sabiam ao certo o motivo da celebração. Arrastam-se com um orgulho mentiroso por não terem conhecido o lado onde me encontro agora. Conto os dias para a minha ressurreição, mas temo por nascer de novo. Pretendo permanecer onde a mudez é regra. Tento traduzir o que minha alma canta. Não entendo mais seu idioma. Muito menos o que escrevo. E a solidão é faca sem gume. Cega, sádica, violenta. Corto meus cabelos, corto meus pulsos, corto relações com a luz do dia. Releio meus textos de trás pra frente. Até que um dos três morra...

Inserida por sandrafuentes

Em relação a morte, não é exatamente pro céu que eu quero ir, quero ir pra onde for minha família e meus amigos.

Inserida por lucasmendizabal

A morte nem faz tanta diferença mais no mundo, já estamos acostumados com o sofrimento... fatos que hoje nos obriga sermos: humanos frios.

Inserida por CarlosRobsonn

Nosso sono sem sonhos pode ser considerado como a morte,pois nela é assim que nos sentimos: vazios.

Inserida por RainMaker007

“O silêncio da morte, o grito da vida... O grito da morte, o silêncio da vida. Eis o paradoxo da existência.”

Inserida por MarieliBottega

Vinde ó destruição!Porque maior que tú sejas,não serás maior que teu grito de morte,quando vier teu destino

Inserida por danielrodas

É a morte que nos vivifica, dá-nos desprendimento, é dádiva divina, não digo a morte como demarcação fronteiriça, está que tanto se teme, velha e enrugada aproximando-se vagarosa. Digo a morte como a vida em si, sombra da vida, ambas da mesma substância que dá-nos latitude e profundeza. A morte como consciência daquilo que realmente sou.

Inserida por pscheunemann

A grande arma do homem é o amor, pois até em sua morte, existindo o amor em seu coração, seu conforto será para toda a eternidade.

Inserida por AlyssonBatista

Tolos são aqueles que se dizem normais,pois chegaram ao leito de morte sem saberem o que é viver.

Inserida por annegro210

Assim como a árvore nasce da morte da semente, o amor floresce na saudade dessas idas e voltas. Senão, o que seria do fruto sem a semente e o que seria do amor sem a saudade?

Inserida por MarcFerrer

A morte é um fenômeno inevitável, é mais preferivel tentar construir um sonho, do que morrer sem lutar por nenhum objetivo.

Inserida por Eanes

"É ruim falar da morte quando se trata de você,ou pior quando se trata de uma pessoa que você tanto gosta, bem um fato sobre nossa vida, NÓS VAMOS MORRER,é todos nós sabemos disso e até aceitamos, só não aceitamos perder alguém que a gente ama, é já consolei muita gente, já disse várias vezes VAI FICAR TUDO BEM, mais na verdade a gente sabe que não vai, e a gente só sabe a dor quando é com a gente, sim é terrível perder alguém que a gente ama, mais fazer o que é a LEI DA VIDA , agora só me resta pedir a Deus que cuide bem de você como eu queria ter cuidado, E que os frutos que você deixou prossiga o trabalho maravilhoso que você deixou aqui na terra, vai com Deus eu te amo"

Inserida por caixasecreta

Há um estado de graça, de puro amor, sem a sombra da morte a nossa espera. Esse é o propósito fundamental da nossa vida; Retornar ao repouso do amor, da alegria e da consciência desperta!

Inserida por melroschini

Às vezes, a única diferença que há entre a vida e a morte é a capacidade de conservar uma última fresta de esperança.

Inserida por lucijordan