Poemas de Morte
Aqueles que esperam a vida passar quando der por si estarão juntos da morte sem tempo pra mais nada...
Claudio Maut.
Será que podemos firma que só encontramos paz no leito de morte?
Não pois já encontre minha paz,ela esta na ponta de uma caneta.
"Eu amo a minha morte, pois ela me obriga a viver cada momento da vida com intensidade, sabendo que cada um pode ser o ultimo, e isso é o bonito da vida, não troco minha morte por nenhuma imortalidade"
Viver é uma grande espera no corredor da morte, todos já nascem condenados, mesmo sendo inocentes. Durante esse percurso até a pena capital a maioria dos inocentes deixam de se-lo, estamos presos e sem possibilidade de escapar, alguns conseguem adiar o dia d, mas não a apelação ou indulto. Ironicamente a morte é justa e sem preconceitos.
A morte do corpo humano nada mais é do que o alivio da sua alma das amarras do mundo material.
IGdeOL
Não vejo a morte como um fim. E sim como uma porta a qual todos entraremos um dia para nos reunirmos e acertar no que ficou pra tras.
A morte de Jesus nem deve ser considerada morte, posto que algumas horas depois ele estava belo e fagueiro se regozijando com sua seita.
Agora, quem realmente morreram, e por causa dele, foram os seus fiéis jogados na fogueira da Inquisição.
Cara! por que todos falam que vai fumar estraga sua vida, se a maioria das morte não são de morte morrida? Viva para ser feliz..
"A quase morte nos ensina muito. A partir daí... Percebemos a importância de externar o amor àquela pessoa. Damos valor às pequenas coisas. Somos felizes com pouco. Vivemos a vida. Enxergamos o tamanho do minuto. A alegria passa a ser o mapa de nosso caminho. Passamos a amar mais, acreditar mais, sonhar mais... Enfim, nascemos outra pessoa, o coração cresce, a mente enobrece... Onde compartilhar os melhores momentos com outra pessoa é regra."
Segundo os critãos, o que liga os homens a Deus após a morte é cristo, porem, é melhor atravesar está ponte em quanto vida tiver e ir conversar diretamente com Deus, e deixar para trás um caminho já pecorrido.