Poemas de Morte
Maior do que as montanhas que eu vejo Mais forte que o poder da morte Sempre junto na aflição e nas mudanças Uma coisa ... permanece Seu amor nunca falha, nunca nos abandona Nunca foge de mim Ele continua indo e seguindo adiante Ele me domina e satisfaz a minha alma E eu nunca, nunca, temerei Uma coisa permanece Na morte, na vida, estou confiante e Coberto pelo poder de Seu grande amor Minha dívida é paga, não há nada que possa Separar meu coração de seu grande amor...
Sobre a morte: não tenho medo, tenho temor. Sabemos que todos têm sua hora, mas nunca se sabe quando é a "hora". A morte é a única certeza da vida, mas é tão incerta que nos surpreende. Morrer é uma palavra forte demais, para se usar quando alguém passa para o "outro plano", entendo que morrer é deixar de existir, e como se faz pra matar alguém dentro de nós? Como se faz pra matar o amor que fica, as lembranças, a poesia, o sorriso, o legado de alguém que amamos e que se foi? Por isso eu temo a morte, porque tenho medo de morrer para as pessoas que amo. Eu não quero "morrer", quero apenas que chegada a "minha hora" eu parta para um "plano melhor".
Ainda que o caminho para o amor tenha tomado o mesmo rumo que o da morte, siga em frente! Pois uma vida sem amor seria o mesmo que uma morte em vida.
A morte não é um precipício onde tudo termina, mas, uma estrada onde tudo recomeça em uma nova escala.
Jesus, através da Sua morte e ressurreição, libertou-nos, portanto não ouse colocar jugo nos ombros alheios. (PLDD)
Se soubesse o dia de sua morte, uma pessoa deveria ficar em casa um dia antes de morrer e refletir sobre cada uma de suas ações durante sua vida.
É um erro lembrar que existe a morte. Isso nos impede de viver. Vivamos como crianças que não sabem que ela existe.
E quando a vida te der motivos para desistir, desista!
Diferente da vida, a morte não dá nada, tira.
Na vida agente tem que ser feliz pois em vida ou em morte amaremos não só a nós mas como aos outros seja feliz com um sorriso alegra no rosto celebre vitórias e derrotas e viva intensamente como a primavera em uma noite de verão !
“O salário do pecado é a morte” morte dos bons princípios,da integridade,da honestidade,morte sentimental,espiritual e até mesmo carnal!
" A morte é uma viajem sem volta, onde aqueles que perdem a quem se ama por descuido ou por até mesmo descrença, também vão ter a oportunidade do reencontro, mas infelizmente ambos não se conhecerão"
Covarde não é aquele que se entrega a morte, mas sim o que vive moribundo, com medo de arriscar na realidade o que pode mudar o destino;
E o corajoso não é aquele que age como um herói, mas sim o que não retrocede nem um centímetro da vida;