Poemas de Morte
Enquanto eu viver e a bondade de Deus durar, mesmo que eu passe pelo vale da sombra e da morte, não passaria só, por que Cristo jamais me deixa.
A vida é um ritual de celebrações seja ela de vida ou de morte o que realmente importa é a coragem que precisamos ter para continuar seguindo, e essa coragem nem sempre se fazia presente em mim.
A "boa morte" seria mais uma tentativa de manter um saldo positivo na própria existência ou pelo menos zerar a contabilidade entre as atitudes boas e más de que inevitavelmente se compõe uma vida. Depois, tudo bem, o inevitável, mas o evitável deveria ser da vida e não da morte.
Vida boa é a vida após a morte! O pacto entre Deus e o Diabo para dar forma aos produtos da fé na retraída vida humana.
O dia da minha morte chegará, meu Espírito irá desencarnar e ele irá para o mundo espiritual, no momento que ele chegar, quero entrar em um longo processo de evolução para quê quando ele retornar e isso se ele retornar, estará bem mais preparado.
Não temo e não tenho medo da morte e sim dos sofrimentos da vida, começarei a temê-la e sentir medo, se eu tiver certeza que o meu espírito irá sofrer nas profundezas do inferno
A morte é com certeza para todos nós o descanso e também o fim do nosso corpo e também o começo do acerto de contas e o sofrimento dos espíritos que não se arrependerem dos seus pecados.
"Quando a saudade muda a morte em realidade vejo os teus olhos brilharem tão fortes e neles eu vejo o sol dos sonhos"
A morte é como uma estrada que nos leva à uma casa onde os moradores que lá estão nos esperam ansiosamente.
A morte dá o topo da hierarquia na nossa monarquia,
Onde o rei domina do flat ao cômodo da periferia.