Poemas de Morte
O despertar da consciência plena de um grande erro é pior do que a idéia da própria morte e "justifica" outra péssima e recorrente idéia.
Entre a vida e a morte, uma delas segue se equilibrando entre a felicidade e a angústia, enquanto a outra se resume somente na tristeza, ambas sem meio-termo, até o momento em que se cruzarem.
Eu não promovo a guerra, mas a minha paz destrói tua terra. Em meio a projetos de vida, tal morte é mera partida. Entre perdas e prejuízos, só lhe apunhala quem nunca foi seu amigo.
A morte aproxima as pessoas de sentimentos verdadeiros, mas o falecido não estará lá para senti-los.
E o que sentir apos a morte do amor da minha vida, o amor necessita do físico? O amor continua pelas lembranças? Sempre me perguntei, se eu iria esquecer seu rosto, suas palavras e como eu me sentia quando estava perto de ti...Descobri que o amor continua pois a forma que meu coração foi tocado, não tem reversão, esta lá e pronto. Esqueci sua voz é´verdade, mais não esqueci seu rosto, seu abraço. Ainda esta aqui, e é desesperador e frustante saber que nunca mais irei sentirei seu abraço, mais é reconfortante saber que o que aquele sorriso de canto de boca quando eu lembro de você ai esta aqui...foi assim que me senti quando lhe vi pela primeira vez e assim que me sinto quando penso em você!!
Algumas coisas morrem dentro de vc, e quando a morte! a cadáver, e com o tempo se sente o mau cheiro desse cadáver... E o mau cheiro, já mais lhe deixa esquecer os fatos.
Cristo é que faz a diferença entre o passado e o presente, a vida e a morte, o fracasso e a vitória.
A morte resume os que vão, e presume aos que ficam, um certo dia, uma certa hora, em certo momento, de certa forma, e se é para razão certo eu não sei, mas... que é certo é certo
Existe uma linha muito tênue, entre a vida e a morte, por isso, não devemos valorizar tanto o que é da terra, espírito é a única certeza que a vida é eterna. Porém, aquele que mora no corpo, nunca pode ser morto. Como dizia Jesus ”Podem matar o meu corpo, mas, não matam o espírito.”...O mundo é transitório, fugaz, passa mas o espírito vivifica. .Vamos vencer o mundo porque foi assim, que Jesus nos ensinou.
Não temam a morte, temam uma vida satisfatória, porque sendo assim o destino dela já é determinado ao seu próprio mal.
Nossas despedias são surreais, pois em cada nova fase da vida que se inicia há um temor da morte que se cria.
"E o é pelo vale da morte, é preciso passar pelo vale da morte, é preciso morrer várias vezes pra aprender a viver... É preciso está atento e conhecer o caminho "
Em meu desespero não sei se estou pedindo à morte que venha logo para me aliviar dos sofrimentos ou à vida para retirá-los levando-me junto!
Por que temer a morte se, em alguma hora, ela vai ocorrer? Por que ter receio da vida se ela acontece a cada segundo?
Aproveite sua vida antes que a terra vos coma. A única certeza que nós temos 200%, é a morte, então faça ela valer a pena antes que seja tarde demais.
(Kajota Jhones)