Poemas de Morte
A morte só é um problema para quem está vivo, para os que não estão a morte e o descanso do sofrimento e a graça de ter vivido.
Só alcança a verdadeira e completa felicidade aquele que percebe que a morte começa quando nascemos e a vida começa quando morremos.
" Do momento exato do seu nascimento, até sua morte será criticado pelo que faz e pelo que deixa de fazer. Te julgarão, julgarão pela sua cor, pela sua religião, pela sua opinião. Agora entra a grande pergunta, aceitará isso ou lutará pelo que você é?
Se me pergutarem s etenho medo da morte ...
Responderei que não , mas se me perguntarem se tenho medo de perder alguém para a morte , ai sim responderei "Morro de medo"
A morte é apenas um estado mental, enquanto você lembrar e recordar os melhores momentos que você passou com essa pessoa, ela nunca morrerá! Pois estará sempre viva em sua mente enquanto você lembrar dela.
Mesmo que às vezes eu ache que a morte é solução mais fácil para a vida que eu tenho, eu também sei que é a forma mais covarde.
Ele venceu por amor, e nós devemos lutar por aquele amor que venceu a morte e que venceu o mundo... Então só quero dizer:
Obrigado Jesus, por me amar e por ser fiel a todos nós mesmo antes de nascermos...
Muitos não sabem que a vida é maior que a morte, mas me contentaria se todos tivessem claro que o amor, é com certeza maior que os dois.
Quem teme a morte não sabe que morrer é fácil, viver é que é difícil, os racionais temem a vida, e os emotivos temem a morte,temer a vida significa ter consciência de todos os obstáculos, superar não se faz com folga...
Quando você nasceu, iniciou-se uma contagem regressiva para sua morte sem que você soubesse quanto tempo lhe restava.
VIDA APÓS A MORTE: Inspiração surreal. Inatingível. Instinto religioso. Compaixão cega por um Deus metafísico. Vingança da vida plena terrena. Monstruosidade. Paixão primitiva. Ócio. Inércia. Medo do fraco. Luta de sobrevivência contra a inteligência. Ataque hostil a vida. Triunfo dos cristianistas. Ideia charlatanista. Sombra da noite calma. Moral antinatural. Preceitos canônicos. Razão doentia. Ruína humana. Evidência empírica. Convenção do diabo.
Não tenho medo de nada nesta vida, pois sei que o final é a morte, e antes disso, nada de pior pode acontecer.
O amor é tão simples quanto uma pétala que cai, pois a rosa que desabrocha justifica sua morte quando colhida pelas mãos de um homem leal. Porém a rosa que murcha e seca não deveria ter alcançado as mãos de uma falsa paixão.
A morte é um meio eficiente de resolver muitos problemas, mas é preciso estar vivo para resolver muitos outros, a questão é que não dá pra se ter os dois, pois tendo um, não se tem o outro; e tendo o outro, não se pode ter o primeiro...
Não há idade para amar, não há idade para morrer, a morte sempre esta rondando por ai, mas aonde esta o amor? ele anda sumido.
- Relacionados
- Poesia que Fale da Morte Fernando Pessoa
- Morte
- Poemas de Luto
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Mensagens de pesar pelo falecimento de um amigo que dão conforto
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades